BlackBerry KEY2 LE será apresentado oficialmente na IFA 2018

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos a poucos dias de começar a última grande feira tecnológica do ano. Esta será a IFA 2018 e terá lugar na cidade alemã de Berlim. Embora o seu foco já não seja tanto o departamento mobile, ainda acontecerão alguns anúncios do género, como é o caso do novo BlackBerry KEY2 LE.

Este será uma versão mais económica do smartphone que a marca canadiana nos apresentou no início do ano. O BlackBerry KEY2 é a mais recente aposta da marca num nicho de mercado em que o teclado físico continua a ser algo que os utilizadores procuram.

Vê ainda: Vivo V11 Pro: Mais um smartphone focado nas ‘selfies’

Em termos estéticos não teremos grandes modificações face ao modelo original. Continuamos a ter um equipamento caracterizado pelo seu teclado QWERTY. A traseira continuará a contar com uma textura bastante própria e teremos ainda presente uma câmara dupla.

As novidades deste BlackBerry KEY2 LE serão mais notórias no seu interior. Com efeito, a TCL irá poupar um pouco mais nas especificações do smartphone para que o mesmo possa ficar ao alcance de um maior leque de potenciais compradores.

BlackBerry KEY2 LE será desvendado na IFA 2018

Assim sendo, teremos um processador Qualcomm Snapdragon 636, acompanhado por 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de memória interna. Em ambos os casos, o utilizador poderá ainda socorrer-se de um cartão microSD.

Importa notar que o seu ecrã continuará a ser de 4.5 polegadas com uma resolução Full-HD. Numa era em que as marcas apostam cada vez mais em telas grandes, a BlackBerry continua a apostar em ecrãs mais comedidos.

Já na traseira teremos uma câmara dupla com sensores de 13MP e 5MP. Na parte frontal deveremos contar com uma lente de 5MP. Para manter tudo isto a funcionar contaremos com uma bateria de 3000mAh.

Tudo isto é baseado nos rumores que têm corrido nos últimos tempos pelos meios habituais. Mas aquilo que agora podemos confirmar é que o BlackBerry KEY2 LE será oficialmente desvendado na feira IFA 2018.

A própria empresa canadiana socorreu-se da sua conta oficial no Twitter com o intuito de nos dar a boa-nova. Aí podemos vislumbrar um pouco da traseira do smartphone e constatar que a mesma não será diferente do seu irmão.

Resta-nos agora aguardar pela ocasião para que todas as dúvidas em torno do BlackBerry KEY2 LE sejam desfeitas. Estamos a cerca de uma semana do arranque da IFA, portanto, prepara-te para todas as novidades que vêm a caminho.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy Note 9 não permite desativação da Bixby

ASUS ZenFone 5Z recebe uma mão cheia de melhorias fotográficas

Simpsons – O único título que a Fox não quer entregar à Disney

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.