BlackBerry Ghost TCL Android Evan Blass
A tecnológica canadiana poderá em breve lançar um verdadeiro topo de gama.

O BlackBerry Ghost poderá ser o primeiro topo de gama Android – na verdadeira acepção da palavra – desde que a marca foi comprada pela chinesa TCL. Quem o diz é o responsável pela conta de Twitter de Evan Blass (@evleaks).

Será o primeiro flagship com um aspecto verdadeiramente moderno. Com margens muito reduzidas, sem teclado físico e com o formato / aspecto 18:9 ou 2:1. Agora, resta-nos esperar pelo BlackBerry Ghost, um smartphone que não deverá tardar em ser apresentado.

Vê ainda: Estará a Samsung a começar a sentir a pressão da Xiaomi?

Já por outro lado, desde que a tecnológica sediada no Canadá foi adquirida pela chinesa TCL que nunca lançou um dispositivo premium. As suas apostas mais recentes como o KeyONE e o novo Key2 – tendo em conta as suas características – enquadram-se no segmento de gama média-alta.

Ainda assim lado, até ao momento a grande maioria destes smartphones Android tem utilizado o típico teclado QWERTY físico. Agora, segundo nos conta (e mostra) Evan Blass, o novo BlackBerry Ghost abdicará totalmente deste tradicional traços dos produtos desta empresa.

BlackBerry Ghost será um topo de gama Android

Teremos apenas um grande pedaço de vidro com uma grande bateria no seu interior. Aqui, confiando na palavra de Evan Blass, teremos uma bateria com 4000mAh de capacidade para manter o BlackBerry Ghost a funcionar durante bem mais do que apenas um dia de trabalho. Em seguida podemos ver a mais recente publicação de Evan Blass, dando-nos conta da “classe” a que pertencerá este dispositivo móvel Android.BlackBerry Ghost Evan Blass Android Google TCLPoderá a grande capacidade de bateria ser o maior trunfo deste futuro smartphone Android? É algo que sem dúvida atrairá vários olhares e as atenções de muitos consumidores que poderão voltar a adquirir um BlackBerry.

Evan Blass revela-nos os planos da TCL

Ou não fosse a autonomia dos nossos smartphones uma das queixas constantes. Aqui, não tenho a menor dúvida de que a tecnológica canadiana poderá e deverá lançar mão deste trunfo perante a concorrência.

Mais ainda, acredita-se que o terminal seja apresentado em breve. Isto uma vez que já temos visto algumas fugas de informação do mesmo desde praticamente o início de 2018. Agora, resta-nos esperar um pouco mais até à sua apresentação e claro, mais fugas de informação.

Já numa última nota, espera-se que este novo smartphone Android traga uma câmara fotográfica bastante superior à dos seus antecessores. Será, para todos os efeitos um verdadeiro topo de gama que já está a causar bastante curiosidade.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi Max 3: Vídeo mostra-nos como será o próximo phablet

Apple iPhone 8 domina os smartphones mais vendidos em maio

Huawei Honor Note 10: Imagem mostra-nos como será o smartphone

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).