BlackBerry DTEK70 mostrado em render, e que bonito ele é!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackBerry já teve dias melhores, escusado será dizer. Porém, a empresa Canadiana está a levantar-se aos poucos com a parceria da TCL. A empresa Chinesa, dona da Alcatel, ficou responsável por desenvolver o hardware da norte-americana e estão a fazer um belíssimo trabalho.

O BlackBerry DTEK70, para além de nos dar a qualidade de construção que a BlackBerry sempre nos habituou, dar-no-á ainda o que muitos não conseguem esquecer, sim estou a falar do teclado qwerty.

Vê ainda: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

De acordo com os renders mostrados hoje, o novo BlackBerry DTEK70 contará com um formato frontal muito idêntico aos típicos BB, porém, na parte traseira a coisa muda de figura. A grande câmara no canto superior deverá dar uma qualidade acima da média dado o seu tamanho. (sim eu sei que tamanho não é tudo)

De acordo com os rumores, o BlackBerry DTEK70 contará com o processador Qualcomm Snapdragon 625, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna e uma bateria de 3,400 mAh.

De referir ainda que o ecrã de 4.7" polegadas não fará do smartphone mais pequeno visto que na parte inferior ostenta o tal teclado sexy.

O smartphone deverá ser apresentado durante o dia de hoje (ou pela madrugada de amanhã) por isso fica atento.

Talvez queiras ver:

Honor 6X: Conhece um dos melhores smartphones por 250€

Nova patente da Samsung quer melhorar a captura de imagens em movimento

WhatsApp: nova ameaça de Phising pode roubar os teus dados bancários

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.