Blackberry Classic aparece em novas fotos

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não vai há muito tempo que o BlackBerry Passport foi colocado à venda, e que algumas celeberidades. Agora, poderá significar que o guião da BlackBerry para 2014 poderá estar quase revelado, provavelmente este dispositivo será o ultimo até o final do ano da empresa canadiana, falamos do BlackBerry Classic.

O mês de Novembro é a data de apresentação deste smartphone, mas entretanto, novas fotos do aparelho surgiram. Estas não nos dizem nada de novo, como o próprio nome indica, este é um Blackberry com o verdadeiro genes da marca, no entanto, estas imagens esclareceram aquilo que este dispositivo será, por isso, se ainda está indeciso sobre se deve obter o novo BlackBerry Passaport ou o Classic, estas fotos poderão ajudar com essa decisão.

Este Passport, este apresenta um design mais tradicional. Fala-se que será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon S4, terá 2GB de RAM, um ecrã de 720 × 720 pixeis, e contará com o característico do teclado QWERTY, algo que os utilizadores da BlackBerry já estão familiarizados, provavelmente terá as mesmas capacidades que o teclado do Passport tem.

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via