BlackBerry Athena terá Android Oreo da Google e dupla-câmara

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackBerry não tem, atualmente, a mesma preponderância no mercado Android da Google que teve noutro momento (quando ainda não havia iPhones).

No entanto, não é por essa razão que a empresa não deixa de merecer o carinho por parte do seu público que, hoje em dia, contenta-se com o antigo Gostavas de fazer parte da equipa 4gnews? Sabe como!

Desse modo, está na altura da chegada de um novo BlackBerry às lojas. O equipamento deverá ter a versão mais recente do sistema operativo Android e, consequentemente, beneficiar das funcionalidades que a Google lhe tem implementado.

BlackBerry Athena será especial!

Por outro lado, aquele que se assemelha muito ao KeyOne, consiste num smartphone com um teclado físico e um grande ecrã. Atrás, por sua vez, por cima do logótipo distinto da BlackBerry, está uma dual-câmara.

As linhas são muito retas, principalmente no topo. No fundo do terminal, como é óbvio, são ligeiramente mais redondas para que qualquer pessoa possa estar com o dispositivo na mão sem se incomodar. Porém, até que ponto é que será especial?

Ora, o BlackBerry Athena - o seu nome de código - não será mais que um smartphone distinto de tudo o resto, o que é bom, mas semelhante aos seus antecessores.

Terá Android Oreo da Google e uma câmara dupla!

Assim sendo, se as especificações de um dos dois smartphones Android referidos anteriormente estiverem de acordo com as exigências, poderão optar por esses.

Todavia, seja de uma forma ou de outra, o que é certo é que há uma continua preocupação da empresa em conceber dispositivos com o software da Google e mantê-los atualizados. Isto claro, a nível de novos produtos. Software nem por isso.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy J2 (2018) é a nova aposta da marca face à Xiaomi

Avengers: Infinity War – Afinal de contas, quem é Thanos? (com spoilers)

Samsung Galaxy A6 e Galaxy A6+ veem o seu design confirmado

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.