Gostarias de trocar o teu BlackBerry antigo por um novo BlackBerry?

Rui Bacelar
BlackBerry KeyOne: Este teclado é sexy demais! novo antigo
Este teclado é simplesmente demais! Muita nostalgia. Uma mistura entre o novo e o antigo.

A todos os fãs da BlackBerry, a marca anunciou hoje os seus planos para implementar um programa de troca ou trade-in de antigos dispositivos da marca por um dos novos modelos lançados em 2017. Em suma, se tiveres um smartphone antigo desta marca canadiana, por exemplo ainda com o BlackBerry OS 10 (ou mais antigo). Receberás um significativo desconto e incentivo à compra de um dos novos modelos. Trocar o antigo por um novo BlackBerry, soa bem?

Terás à tua escolha os modelos KeyOne ou BlackBerry Motion. Será a altura perfeita para qualquer utilizador do Priv, um smartphone lançado em 2015, trocar por algo mais novo. Abandonarás também o sistema operativo próprio da marca, o BB OS pelo Android. Terás todas as suas mais valias, como qualquer outro smartphone que usa esta plataforma da Google.

Vê ainda: 28 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

O anúncio foi feito pela própria marca através do seu blog oficial, aqui e aqui. Será sem dúvida uma boa forma de gratificar os utilizadores fieis à marca. Mais ainda, se ainda utilizares o dispositivo Priv, tal como avançamos aqui na 4gnews, ele deixará de receber atualizações mensais de segurança.

Trocar o antigo BlackBerry por um novo smartphone, soa bem?

O último smartphone lançado pela marca com o seu próprio sistema operativo, neste caso o Leap em 2015 também tem direito a boas notícias.

Para quem quiser continuar a utilizar este OS antes de dar o salto final para Android, a marca anunciou também que daria mais 2 anos de suporte ao seu OS.

Está prestes a chegar ao fim a sua existência mas ainda dará algumas alegrias aos seus utilizadores durante pelo menos dois anos. De qualquer forma, está a ficar na hora de pensares em trocar o teu smartphone antigo por um novo.

Por último, a marca não referiu quando e onde é que lançara este programa de troca do smartphone velho por um dos novos modelos lançados em 2017. Contudo, podemos esperar que ele se estreie nos Estados Unidos da América. Será pedir muito que chegue também à Europa? Esperemos que não!

E tu, ainda utilizas um smartphone desta marca? O que é que te manteve fiel? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8+ surpreendem em vídeo!

OnePlus – Android Oreo torna o OnePlus 5 melhor do que nunca

Sony – Especificações de novo topo de gama Android reveladas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.