BlackBerry KeyTwo - Smartphone Android já tem data de apresentação

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A BlakcBerry pode não ser a empresa que foi outrora, passe a expressão. No entanto, não é por isso que os equipamentos Android dessa se tornam menos interessantes e dignos da curiosidade do público. Muito pelo contrário.

De facto, já todos sabemos que existirá um BlackBerry KeyTwo, com um design muito semelhante ao seu antecessor. Mesmo assim, só agora ficou a saber-se quando será oficialmente apresentado.

Vê ainda: Google diz que Duplex vai avisar o recetor que está a falar com um bot

Com efeito, o sucessor de um dos mais apreciados smartphones com Android que a empresa tem no mercado não terá, de todo, grandes especificações. Isto é, não se pode esperar poder compará-lo a um S9, por exemplo.

Todavia, nunca seria essa a razão da sua criação por parte da BlackBerry. Afinal, na sua maioria, por ter um teclado QWERTY físico, visa um nicho de mercado. Um nicho que, para surpresa de muitos, ainda é bastante requisitado.

BlackBerry KeyTwo será o próximo Android da empresa!

Mesmo que estejamos em 2018, há ainda quem prefira possuir um smartphone com tal característica. E lá está, se for esse o caso, nada melhor há à venda que o KeyOne, atualmente.

Assim, na medida em que o BlackBerry KeyTwo será apresentado de modo oficial, em Nova York, no próximo dia 7 de junho, pouco tardará em chegar às lojas.

No pior dos cenários, espera-se que tal venha a acontecer no mês de julho. Seja como for, para que fiques a par de tudo aquilo que acontece com aquilo que é a tecnologia falada em português, fica atento(a) às notícias em 4gnews.pt.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mais informações emergem sobre o Apple iPhone SE 2 (2018)

OnePlus 6 quer rivalizar com a câmara do Pixel 2 ou do iPhone X

ndroid Go da Google

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.