Black Shark 5 vai ser invencível, afirma o CEO da fabricante

Vitor Urbano
1 comentário

O arranque de 2021 está a ser ainda mais interessante do que em anos anteriores, muito graças ao lançamento do revolucionário processador de 5nm da Qualcomm e o adiantamento de muitas fabricantes na apresentação dos seus primeiros topos de gama do ano.

Ainda sem uma data de apresentação revelada, o CEO da Black Shark recorreu à sua conta na rede social chinesa Weibo para deixar um "cheirinho" sobre os seus próximos smartphones, afirmando que serão verdadeiramente invencíveis. Não foram reveladas mais informações, mas assim como aconteceu com os modelos anteriores, esperam-se novas funcionalidades e características desenvolvidas a pensar nos amantes de videojogos.

Xiaomi Black Shark CEO

Na sua publicação, Luo Yuzhou não confirmou sequer qual será o nome dos novos topos de gama, mas parece praticamente garantido que será Black Shark 5 e Black Shark 5 Pro. As fabricantes chinesas têm por hábito saltar à frente do número 4, visto que este é visto como número do azar na cultura chinesa.

Black Shark 5 é ainda um verdadeiro mistério

A subsidiária da Xiaomi tem por hábito apresentar os seus smartphones em março, mas considerando todas as mudanças de estratégia já confirmadas em 2021, é possível que também a Black Shark decida adiantar os seus planos de lançamento.

No entanto, ainda não foram reveladas nenhumas informações concretas sobre estes smartphones. Sabemos apenas que o seu nome de código interno é "Emperor" e que chegará equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 888.

Black Shark

Com a recente publicação do CEO da Black Shark na Weibo, espera-se que aranque o "moinho dos rumores" sobre os novos smartphones gaming já durante os próximos dias.

Ainda que não tenham sido reveladas informações concretas, espera-se consideráveis melhorias a nível de design, performance, capacidades de carregamento e funcionalidades dedicadas à performance em sessões de jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.