Black Panther - Filme da Marvel ultrapassou (quase) todos os recordes

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Black Panther foi o último título da Marvel lançado até à data. Com um lançamento posterior ao do aguardado Avengers: Infinity War, o filme interpretado por Chadwick Boseman está a ser um autêntico sucesso.

Com efeito, depois de se ter pensado que os números de bilheteira seriam muito bons, esses conseguiram ser ainda melhores que as previsões. Foram tão fantásticos que, por incrível que pareça, a receita obtida pelo filmes nos Estados Unidos da América na passada segunda-feira foi de 40,2 milhões de dólares.

Vê ainda: The Evil Within 2: Já podes jogar em Primeira Pessoa

Consequentemente, ao olhar-se para os dados relativos ao fim-de-semana de lançamento, Black Panther torna-se histórico, por assim dizer, na medida em que só não ultrapassou Star Wars: The Force Awakens, em termos de receita de bilheteira.

Um filme que a Marvel não esquecerá...nem os fãs de Black Panther!

Desta forma, embora não tenha alcançado o marco dos 288 milhões nos primeiros dias, o mais recente filme da Marvel conseguiu, em contra-partida, chegar aos 242 milhões de dólares em receitas.

Épico? Sim, sem dúvida. Afinal, com mais de 96000 avaliações no IMDb, o filme ainda só conta com uma avaliação de 7,9 em 10. Ou seja, é uma boa nota, de facto, mas que não espelha o fenómeno que tem sido a corrida à bilheteira para assistir a este fantástico filme.

Por fim, através de Black Panther é possível antever-se que o sucesso de Avengers: Infinity War será, à partida, absolutamente aterrorizante - no bom sentido da palavra.

Ao contrário do que aconteceu com Justice League, por exemplo, os dez anos da Marvel culminarão, efetivamente, num filme que não deixará ninguém indiferente e cuja crítica deverá ser tão positiva como se espera.

Com o mês de fevereiro a terminar, ficará a faltar pouco mais de um mês para que o novo filme chegue a Portugal. Até lá, ter-se-á todo o tempo para ver e rever o filme que agora estreou, bem como todos os outros que antecedem, em português, Vingadores: Guerra do Infinito.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia apresentará o smartphone Nokia 1 já no MWC 2018

The Evil Within 2: Já podes jogar em Primeira Pessoa

Xiaomi misterioso no AnTuTu com pontuação superior ao Galaxy S9

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.