Black Friday: Xiaomi Mi Note 10 Lite com desconto imperdível (tempo limitado)

Bruno Coelho
1 comentário

Se procuras um smartphone de gama-média que pareça um smartphone bem mais caro, o Xiaomi Mi Note 10 Lite pode perfeitamente ser esse equipamento. E agora encontra-se com uma campanha de Black Friday simplesmente irresistível.

O equipamento que chegou a Portugal por um valor de 379€, encontra-se nesta Black Friday a apenas 239€ na Amazon de Espanha. E por este valor apresenta câmaras polivalentes, um ecrã curvo AMOLED e uma bateria generosa.

Xiaomi Mi Note 10 Lite: ecrã AMOLED curvo, bateria de 5260mAh e câmara principal de 64MP

Este smartphone não tem suporte para 5G, já que tem a comandá-lo o Snapdragon 730G. No entanto, oferece aqui um ecrã AMOLED de 6.47 polegadas curvo nas laterais, que lhe dá um aspeto bastante premium.

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Mi Note 10 Lite

Xiaomi Mi Note 10 Lite

A sua câmara principal é de 64MP, e produz fotografias muito competentes para esta faixa de preço. A acompanhá-la está uma grande angular de 8MP, uma lente macro de 5MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP. Na pequena notch em forma de gota vais encontrar uma câmara para selfies de 32MP.

A bateria é outro ponto que favorece muito este equipamento. São 5260mAh de capacidade, que podem ser carregados dos 0 aos 100% em apenas 64 minutos. Tudo isso graças ao carregamento rápido de 30W.

É importante referir que a venda é feita e gerida pela própria Amazon, pelo que todo o processo é simples e seguro. Para qualquer dúvida, podes seguir o nosso guia de como comprar na Amazon e receber em Portugal. Além disso, como podes ver na imagem abaixo, não irás pagar quaisquer portes pelo envio para Portugal.

Especificações do Xiaomi Mi Note 10 Lite

  • Ecrã AMOLED curvo de 6,47" polegadas com resolução Full HD+ e notch em forma de gota
  • Processador Qualcomm Snapdragon 730G
  • 6GB de memória RAM (LPDDR4X)
  • 64GB de memória interna (UFS 3.0)
  • Quatro câmaras traseiras: 64MP + 8MP (ultrawide) + 5MP (macro) + 2MP (profundidade)
  • Câmara frontal de 32 megapíxeis
  • Leitor de impressão digital no ecrã
  • Bateria de 5,260mAh com suporte para carregamento rápido a 30W
  • Android 10, MIUI 11

Antes de ires, vê os produtos Xiaomi diferentes, com sugestões que te vão surpreender. Além disso, vê os melhores telemóveis Xiaomi, com produtos para várias necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.