Black Friday - smartphones Samsung a bom preço!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A d

A Samsung é a líder mundial no que toca à venda de smartphones, facto esse que representa bem a qualidade dos produtos que a mesma oferece. Começando pelos gama de entrada da emprsa sul-coreana. Aqui encontrarás os Galaxy J3 do ano passado com descontos na ordem dos 20%.

Mas se queres algo mais atualizado, mais moderno e, na minha opinião, com um melhor design tens ainda que olhar para os Samsung Galaxy J 2017. Tal como já deixei impresso na frase anterior, considero estes bem melhor construídos e mais elegantes que os seus antecessores. Isto tudo sem esquecer uma performance bem aceitável.

Aproveita os descontos Black Friday em smartphones Samsung

Mas como sabes, a Samsung possui gamas de smartphones para todos os tipos de utilizadores, cada qual com as suas particulares necessidades.

Existem propostas para satisfazer aqueles que já não vivem sem um smartphone, bem como aqueles que só necessitam de um para verificar as suas redes sociais, ver uns e-mails e pouco mais.

Mas se queres um modelo que se possa encaixar na perfeição neste meio termo, nada melhor que olhares de forma atenta para os Galaxy A. Estes têm um design muito inspirado no topo de gama do ano passado, o Galaxy S7, e isso é uma coisa boa.

Mas aqueles que se apresentam com preços particularmente interessantes são os topos de gama deste ano. Os Samsung Galaxy S8 e S8+ encontram-se, nesta Black Friday, com preços particularmente tentadores, com descontos na ordem dos 20%. Já os viste a todos?

Embora os descontos Black Friday sejam, em grande maioria, limitados ao dia de hoje, aqueles que te apresento aqui hoje são válidos até ao próximo dia 26 de novembro. Assim sendo, tens todo um fim-de-semana para tirares partido dos mesmos.

Qual o teu Galaxy favorito em toda esta lista? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

d com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.