Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: smartphone Xiaomi Redmi 10 agora ao melhor preço

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A melhor prenda para quem precisa de um telemóvel simples, durável, com ótima bateria e boa câmara fotográfica? A resposta reside no Xiaomi Redmi 10, o modelo de entrada da gama Redmi 10, com boa qualidade de construção e ótima qualidade / preço.

Sobretudo agora durante as promoções da Black Friday, o telemóvel Xiaomi Redmi 10 está com promoção de 17% durante os próximos 4 dias, permitindo poupar 30 € na compra. É o melhor smartphone barato e bom que podem comprar até 150 euros.

O Xiaomi Redmi 10 é uma ótima prenda de Natal

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Redmi 10

Seja para aquele familiar que pouco usa telemóvel, ou para quem tem um telefone com ecrã partido e a precisar da reforma. A todos os interessados apontamos agora o Xiaomi Redmi 10 com ótimo preço, adequado às suas caraterísticas em 2021.

O telefone Xiaomi Redmi 10 vai além daquilo que se pode chamar o básico num smartphone. O seu ecrã é um painel LCD de 6,5” polegadas com resolução Full HD+ e Taxa de atualização de 90Hz para conteúdos mais fluídos.

Este smartphone Android é comandado pelo processador MediaTek Helio G88 de gama média. Além disso, nesta versão é apoiado por 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno expansíveis via micro SD.

Em síntese, não ficarás desiludido no que diz respeito à autonomia deste equipamento. Isto porque temos 5000mAh de bateria com carregamento de 18W. Aliás, na sua caixa vem incluído carregador de 22,5W.

Excelente smartphone Xiaomi em promoção na Amazon

Sabe mais sobre preços e envios do Xiaomi Redmi 10

O telefone Xiaomi Redmi 10 é uma das melhores apostas para esta Black Friday, garantindo um bom desempenho para quem usa moderadamente o seu dispositivo móvel. Tem excelente relação preço / qualidade, sobretudo agora em promoção.

Recordamos que a promoção tem duração de quatro dias (4) pelo que aconselhamos alguma brevidade na sua compra. É um bom smartphone para garantir uma aderência confortável na mão com corpo de 8,92 mm de espessura e 181 gramas de peso.

Por fim, vê como configurar a Amazon para Portugal, com mais dicas e guia de compras em segurança nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: Xiaomi 11 Lite 5G NE em grande promoção por tempo limitado
  • Black Friday: Amazon Echo e Echo Dot com grande promoção e envio para Portugal
  • Black Friday: os 5 melhores aspiradores robot Cecotec em promoção
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.