Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Black Friday: 3 power bank baratas para qualquer utilizador (tempo limitado)

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As power bank tornaram-se um acessório indispensável para muitos utilizadores que não querem ser apanhados desprevenidos e correr o risco de ficar sem bateria a qualquer momento. E é por isso que, com maior ou menor capacidade, não é de descartar ter uma sempre à mão.

É por isso que selecionamos três modelos que consideramos serem de grande qualidade, e que estão com descontos esta Black Friday. Apresentar-te-emos modelos de 10000mAh (o mínimo para muitos), 20000mAh e 30000mAh.

Power Bank Baseus 10000mAh

O modelo mais modesto que partilhamos contigo é bastante compacto, e pertence à marca parceira da Xiaomi, a Baseus. Conta com 10000mAh de capacidade, e ligações USB-A, USB-C e Lightning. Como só tem 38Wh pode ser transportada no avião e conta com 5V e 3A de saída na porta USB-C.

Sabe mais sobre preços e envios

Anker PowerCore Essential 20000mAh

A Anker é uma verdadeira referência neste segmento de mercado. E tem neste modelo de 20000mAh, um produto de grande qualidade. Conta com Power Delivery, que te permite carregar de forma rápida via USB-C.

Sabe mais sobre preços e envios

Power bank Baseus de 30000mAh

Quantas vezes já foste de viagem ou acampar e ficaste sem bateria? Para isso a Baseus concebeu uma power bank simplesmente poderosa com 30000mAh. Esta providencia carregamento rápido de 15W, e consegue carregar um iPhone X até 10 vezes.

Sabe mais sobre preços e envios

Compra na Amazon é simples e seguro. No entanto, se isso for algo desconhecido para ti, podes consultar o nosso guia de como comprar na Amazon de forma simples e receber em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

  • Black Friday: Xiaomi Mi Note 10 Lite com desconto imperdível (tempo limitado)
  • Black Friday: poupa 400 € neste bom portátil Huawei Matebook
  • Black Friday: Webcam mais vendida da Amazon está com 38% de desconto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.