Black Friday na Amazon Espanha! Vê todas as promoções aqui

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a Black Friday, o dia em que as promoções são mais relevantes do que o resto do ano, ou assim acreditamos que seja! Durante semanas esperei por este dia para tentar comprar uma quantidade de gadgets consideráveis.

A verdade é que para produtos tecnológicos há um dia mais interessante do que a Black Friday, acontece na próxima segunda-feira e chama-se "Cyber Monday". Mesmo assim as promoções da Black Friday são, na sua maior parte das vezes, convincentes.

Vê ainda: Android Oreo 8.0 trará o “Face ID” para o OnePlus 5

É preciso tomar atenção onde compras os teus produtos. Infelizmente algumas lojas decidiram subir o preço dos seus produtos nas últimas semanas para baixar o valor hoje para o seu preço normal.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Por isso te trago-te alguns deals da Amazon. Será complicado para mim dizer-te um por um quais os melhores produtos na promoção, porém, navegar é tão simples quando saltares para a página seguinte.

Esta LINTELEK é um dos produtos que dará uma prenda interessante para o Natal. A pulseira inteligente é barata e funciona para quase todas as necessidades. É verdade que não é nenhuma Fitbit, contudo, não me parece que pelo preço fiques insatisfeito.

Vê todos os produtos em promoção aqui

Black Friday traz-te centenas de produtos em desconto na Amazon Espanha!

Dá uma arrumação à tua PlayStation 4 com este stand por apenas 14€. O desconto não é muito, contudo, é sempre uns trocos que salvas na compra de um gadget que te ajudará a deixar um setup mais organizado.

Posso-te garantir que terás dezenas (aliás, centenas) de produtos com descontos que gostarás, todavia, não esperes ver muitos produtos tecnológicos. Ainda assim, encontrei por lá uma lente da Sigma a bom preço ou até uns headphones da Sony com cancelamento de ruído por 200€.

Dá um salto no link indicado para aproveitares as promoções da Black Friday e se queres produtos mais tecnológicas não te preocupes porque a Cyber Monday está a chegar!

Assuntos relevantes na 4gnews:

iPhone X com Android? Oppo R13 é o clone do topo de gama da Apple

Ulefone T1 Premium destaca-se pela memória interna de 128GB

BQ Aquaris V Review | Um passo atrás para a BQ

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.