Black Friday - Aproveita estas promoções "gaming" por tempo limitado!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Black Friday é um acontecimento único no ano. Deste modo, o artigo em causa será dedicado ao gaming e aos jogadores que, tal como não poderia deixar de ser, também merecem aproveitar os melhores descontos possíveis.

Consequentemente, pode dizer-se que a oferta presente na Fnac foi alvo de boas reduções de preços, pelo que há oportunidades a não perder e que terão uma duração limitada.

Vê também: Android Oreo – terceira versão beta chega agora aos Samsung Galaxy S8

A primeira, por sua vez, passa pelos jogos. Desde PlayStation 4 a outras plataformas, do FIFA 18 ao Gran Turismo, o que é certo é que se podem encontrar promoções que ascendem aos 50%.

Isto é, não é todos os dias que se tem a oportunidade para poupar quase metade do valor de um artigo que se deseja há tanto tempo, nomeadamente um cujo fim principal é o entretenimento.

Oportunidades a não perder na Black Friday dedicada ao gaming!

Por outro lado, há vários Packs descontados e com jogos diferentes a eles associados igualmente presentes neste momento da Black Friday. E, de facto, os preços são bons, muito até.

Se não tens uma PlayStation 4 e sabes que o Natal ainda está para vir, espreita esta oportunidade. Uma PS4 e dois jogos, por menos de 400€ é algo que não se encontra todos os dias à venda em qualquer local.

Por último, e a pensar na comunidade gaming que prefere o PC à PlayStation ou Xbox, há uma variedade gigantesca de produtos em promoção.

Ratos, Headphones e Teclados retroiluminados. As ofertas começam em pouco mais de 20€ e estendem-se por vários patamares de preços.

No entanto, até cadeiras gaming estão abrangidas pela Black Friday e, por isso, não será mesmo nada mau dares uma olhada ao site da Fnac.

Finalmente, lembra-te ainda que estas promoções poderão ser usufruídas online ou em loja física e que, para além disso, poderão ser utilizados vales de desconto para efetuar as compras, pelo que o preço poderá ser ainda mais reduzido.

Não deixes escapar esta oportunidade!

Assuntos relevantes na 4gnews:

alaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

d com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.