Bitcoin - Criptomoeda ultrapassa a dura barreira dos 8000$

Filipe Alves

Bitcoin - Criptomoeda ultrapassa a dura barreira dos 8000$

Para todos aqueles que se questionavam a potencialidade da criptomoeda Bitcoin, começam cada vez mais a questionar as suas opiniões. O Bitcoin é, e será, um activo com um valor alto.

A criptomoeda, que tem chamado a atenção de todo mundo devido à rápida valorização, tem cada vez mais adeptos e muitos utilizadores começam agora a ver o quão a criptomoeda pode ser importante no seu futuro.

Vê ainda: Viver com Bitcoin por 2 semanas não foi complicado! (vídeo)

Há quem faça um plano de poupança reforma, outros metem dinheiro no mealheiro, já eu tenho investido em Bitcoin. Sempre que posso meto lá uns trocos com poucos investimentos já dupliquei o valor investido.

Como referi numa altura que fiz um vídeo sobre a criptomoeda, a moeda não se gasta, poupa-se. A valorização do Bitcoin é olhada de uma forma atenta na Wall Street e muitos nomes conhecidos vêm a público assumir a sua crença na criptomoeda. Aliás, o conhecido John Mcafee referiu que "comeria o seu próprio pénis na televisão nacional se o Bitcoin não chega-se aos 500 mil em 3 anos."

Bitcoin ultrapassa os 8000$ e promete chegar ainda mais longe!

Não vou ser tão hard-core quanto John Mcafee, contudo, tenho uma crença muito idêntica face à criptomoeda. Os bancos começam a temer e a investir fortemente em transações via BlockChain para tentarem inverter um futuro inevitável.

O "moeda" alcançou os 8000$ hoje e acredito que vá crescer muito mais. Pelo caminho teremos quedas grandes e notícias más, mas daqui a 3 anos (ou mais) o pouco dinheiro que tenhas investido hoje valerá bem mais do que imaginas!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 está muito próximo de receber a atualização para o Android Oreo

Beta do Android Oreo chega dentro de dias ao OnePlus 5

Prepara-te para a Black Friday | As promoções começam a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.