Bitcoin - Criptomoeda ultrapassa a dura barreira dos 8000$

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos aqueles que se questionavam a potencialidade da criptomoeda Bitcoin, começam cada vez mais a questionar as suas opiniões. O Bitcoin é, e será, um activo com um valor alto.

A criptomoeda, que tem chamado a atenção de todo mundo devido à rápida valorização, tem cada vez mais adeptos e muitos utilizadores começam agora a ver o quão a criptomoeda pode ser importante no seu futuro.

Vê ainda: John Mcafee referiu que "comeria o seu próprio pénis na televisão nacional se o Bitcoin não chega-se aos 500 mil em 3 anos."

Bitcoin ultrapassa os 8000$ e promete chegar ainda mais longe!

Não vou ser tão hard-core quanto John Mcafee, contudo, tenho uma crença muito idêntica face à criptomoeda. Os bancos começam a temer e a investir fortemente em transações via BlockChain para tentarem inverter um futuro inevitável.

O "moeda" alcançou os 8000$ hoje e acredito que vá crescer muito mais. Pelo caminho teremos quedas grandes e notícias más, mas daqui a 3 anos (ou mais) o pouco dinheiro que tenhas investido hoje valerá bem mais do que imaginas!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 6 está muito próximo de receber a atualização para o Android Oreo

Beta do Android Oreo chega dentro de dias ao OnePlus 5

Prepara-te para a Black Friday | As promoções começam a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.