Bitcoin e Ethereum começam aos poucos a recuperar a queda

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há uns dias falamos que as criptomoedas Bitcoin, Ethereum e outras mais tiveram uma queda considerável. Depois da China ter deste momento para vender o seu ativo e acabou por desvalorizar a criptomoeda de uma forma considerável. Um dia depois, a China decidiu, como referi acima, banir as ICO's do país, intensificando a queda quase para os 4000$.

O Ethereum, que fechou uma parceria valiosa com o Banco da Rússia, passou também um mau bocado com o valor do Ethereum a chegar aos 277$.

Bitcoin e Ethereum continuarão a subir de acordo com analistas!

Os analistas indicaram que mesmo com estas quedas as criptomoedas continuariam a ter um futuro risonho e que o crescimento não pararia por aqui. Foi mesmo referido que aquela tinha sido a altura ideal para a compra destes ativos, visto que os valores estavam mais acessíveis que o normal.

Neste momento o Bitcoin está cotado nos 4620$ enquanto que o Ethereum subiu para os 331$, valores que começam a estabilizar à medida que o tempo passa.

O investimento em criptomoedas é um dos mais complexos do mercado. Os ativos são bastante voláteis e rapidamente perdem (ou ganham) valor sem razão aparente.

Com o valor em crescimento, esta deverá ser a altura ideal para investires uns trocos nas criptomoedas de forma a ganhares um pouco com a sua evolução. Nunca é demais repetir para investires aquilo que não te importarias de perder.

Outros assuntos relevantes:

Podcast: Criptomoedas e BlockChain ao pormenor

Qual a melhor carteira para as criptomoedas?

tcoin e criptomoedas é mais simples do que parece!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.