Bitcoin e Ethereum caem fortemente nos últimos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Bitcoin e Ethereum são na data de hoje duas das criptomoedas mais importantes do mercado. Estes ativos, que não podem ser classificados ainda como "moeda", são um dos ativos mais voláteis no mercado e investir numa criptomoeda é sempre um risco que deve ser ponderado.

Depois de meses com resultados positivos, eis que o Bitcoin e Ethereum sofreram uma queda considerável nos últimos dias. Com o maior criptomeda a chegar aos 5000 dólares, a mesma experienciou a maior venda de sempre com valores aproximados nos 180$ Mil Milhões.

Vê ainda: está nos 4,355$ enquanto que o Ethereum está no 298$. Embora isto não sejam boas notícias para quem já investiu uns trocos nas criptomoedas, analistas olham esta queda pelo lado positivo.

Embora a queda seja considerável, analistas acreditam que o crescimento é inevitável e que este é o momento certo para investir nas criptomoedas devido ao seu baixo valor.

Lembra-te que acima de tudo estás a investir num ativo super volátil, assim sendo, pensa sempre se vale ou não o teu investimento e, nunca te esqueças, de investires aquilo que estás disposto a perder.

Embora Bitcoin, Ethereum e outras criptomoedas mostrem um futuro risonho, temos de ter cautela para não perder o norte quando se trata deste tipo de investimentos.

Outros assuntos relevantes:

hereum?

HMD confirma Android Oreo em todos os atuais Nokia

CEO da Xiaomi mostra a caixa do Xiaomi Mi Mix 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.