Bitcoin - Criptomoeda volta a bater novo recorde e estabiliza nos $12 mil
A criptomoeda Bitcoin não pára de crescer!

A criptomoeda Bitcoin voltou a subir e a bater mais um recorde já há muito esperado. Quem tem seguido as notícias do Bitcoin aqui na 4gnews sabe que temos mostrado os dois lados da moeda.

Pessoalmente acredito que a criptomoeda Bitcoin seja o futuro perfeito da economia mundial, já o Rui Bacelar mostra-se um pouco mais céptico face à implementação da moeda e vai escrevendo artigos sobre lados menos positivos da moeda.

Vê ainda: Vodafone – Já podes comprar apps para o Apple iPhone com o teu saldo!

Porque tudo na vida tem os seus altos e baixos, Bitcoin – e todas as criptomoedas – não são propriamente diferentes. A “moeda” baseada na tecnologia Blockchain promete trazer segurança, estabilidade e taxas menores do que as moedas em comercialização neste momento.

Criptomoeda Bitcoin ultrapassa os $12 mil e já espera-se que chegue aos $15k ainda este ano!

Mas este activo tem sido mais relevante do que apenas meras “memórias de transação”. Com o Bitcoin a ultrapassar os 10 mil dólares muitos acreditam que a criptomoeda poderá um dia igualar o valor do ouro, neste momento nos 40 mil dólares o quilo.

Mesmo depois da forte caída para os 8 mil, depois de ter chegado aos 10 mil, a criptomoeda recuperou terreno e chegou hoje aos 12 mil dólares.

Esta subida tem mostrado mais estabilidade do que as anteriores até ao momento. A criptomoeda chegou mesmo a ter o mais alto ponto nos 12.809$, contudo, neste momento “estagnou” nos 12.679$.

Estagnar é uma palavra pouco normal no mundo das criptomoedas. A rápida flutuação de mercado é enorme e a inconsistência é tremenda. Investir em criptomoedas é um risco, assim sendo, como sempre digo, investe dinheiro que não tenhas medo de perder.

Assuntos relevantes na 4gnews:

3 smartphones Android abaixo de 135€? Xiaomi Redmi Note 4 é um deles

HQ Trivia – Aplicação que te dá dinheiro chegará ao Android em breve

Bloomberg – Xiaomi já é uma das marcas mais valiosas

FonteCoinDesk
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.