Bitcoin bate recorde e Ethereum continua a crescer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje é mais um dia histórico para as criptomoedas Bitcoin e Ethereum! Depois de uma subida bruta no início do ano e uma queda recente há umas semanas, as duas criptomoedas continuam a crescer sem parar.

O Bitcoin, queGoogle ARCore traz Realidade Aumentada a milhões de terminais Android

A "moeda" bateu recorde ao chegar aos $4,650, um número simplesmente impressionante para uma criptomoeda que muitos insistem em dizer que "não existe". Até ao dia de hoje o valor máximo que já conseguiu alcançar foi os $4,500 no dia 18 de agosto. Lembro que no dia 1 de janeiro de 2017 o valor do Bitcoin era de "apenas" $1,001 dólares.

Mas o dia não foi apenas histórico para o a mais famosa das criptomoedas. Ethereum também conseguiu fechar o dia com um crescimento de 7.67% com o valor do Ether nos 373,53 dólares.

Lembro que em junho deste ano o Ethereum tinha valores aproximados a este, contudo, sofreu uma descida considerável em julho com o valor do Ether a apontar no 159 dólares.

Tudo parece estar a correr bem para as criptomoedas, embora o BitcoinCash, o Litecoin, ou mesmo o Ripple estejam numa maré não tão promissora, outras como o Dash, SysCoin e ainda Bytecoin continuam a crescer.

Investir em criptomoedas como foi viver com Bitcoins durante duas semanas.

Outros assuntos relevantes:

hereum, …) e BlockChain ao pormenor

tcoin utilizável no mundo real

?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.