Bing-logo-orange-RGB-min

Todos conhecem a Google por aquilo que é o seu motor de busca. Porém, há alternativas como o Bing da Microsoft que em muito se vem assemelhando ao concorrente mencionado anteriormente.

Deste modo, a empresa de Redmond tem vindo a esforçar-se no que toca ao desenvolvimento deste motor de busca que, pelo menos em Portugal, ainda está algo aquém daquilo que é a sua versão nos Estados Unidos. Contudo, está bem melhor do que o que era há uns anos e, visto que agora a Cortana só pode ser usada com o Bing, muito terá de ser feito para que o mesmo continue, e seja, ainda mais completo.

   

twitter-bing

Com efeito, o Bing será, em breve, capaz de mostrar resultados provenientes do Twitter aquando da realização de pesquisas o que, embora não pareça de todo algo muito benéfico, lá está, dado que, pelo menos no país de D. Afonso Henriques, essa rede social é bem menos utilizada que tantas outras mas, quem sabe, se todo esse desenvolvimento não será uma porta para o futuro e respetivas pesquisas que se fazem pela internet que em muito podem vir a ser melhoradas por causa disso mesmo.

Agora é esperar que esse projeto avance e que seja adotado em todos os locais, isto é, fique disponível para todos os utilizadores do Bing e não apenas uns ou outros pois, só assim, é que esse motor de busca pode ambicionar alcançar uma posição mais favorável quanto ao número de utilizadores e, principalmente, aproximar-se do tão distante Google que já acompanha o mundo tecnológico há 18 anos.

Talvez queiras ver:

FonteWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.