Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Sim, leste bem, a Bethesda anunciou que irá lançar, para o Fallout 4, uma edição intitulada Game of the Year. Este lançamento está previsto ainda para este ano, mas não são estas as únicas novidades. Irão ser também lançados novos DLC e também mais edições Pip-boy.

O jogo, que foi lançado em 2015, teve uma grande receção tanto a nível de público, como a nível da crítica. Já havia rumores de que esta edição poderia acontecer, pela fama que adquiriu, e agora, é oficial.

Vê também:Xbox One no dia 26 de setembro. O seu preço ainda não é conhecido para o mercado europeu, mas prevê-se que seja aproximadamente 60€.

Fallout 4: Game of the Year Edition chegerá no dia 26 e a Bethesda promete boas novidades

Contudo, esta não é a única novidade. Para além desta edição Game of the Year, irá também ser lançado mais edições Pip-boy. Se não conseguiste apanhar um quando tiveram no mercado, não percas esta oportunidade pois poderão esgotar muito rapidamente, têm um número limitado. Apesar disso, ainda é incerto que estas edições raras cheguem à Europa, o mais provável é que não.

Esta edição também chegará às lojas dia 26 de setembro e esta relíquia deverá ter um preço a rondar os 100€. Neste valor, virá também acompanhado a edição do Fallout 4: Game of the Year Edition. Agora é esperar que esta edição possa vir para o mercado europeu.

Outros assuntos relevantes:

Bem depois da PlayStation 4, Spotify fica disponível para a Xbox One

Assassin’s Creed Origins: será possível domesticar animais

Microsoft: novo adaptador de PC e controladores para Xbox One