Fallout 4 Game Of the Year Edition 2017 Bethesda
Fallout 4 Game of the Year Edition Bethesda

Sim, leste bem, a Bethesda anunciou que irá lançar, para o Fallout 4, uma edição intitulada Game of the Year. Este lançamento está previsto ainda para este ano, mas não são estas as únicas novidades. Irão ser também lançados novos DLC e também mais edições Pip-boy.

O jogo, que foi lançado em 2015, teve uma grande receção tanto a nível de público, como a nível da crítica. Já havia rumores de que esta edição poderia acontecer, pela fama que adquiriu, e agora, é oficial.

Vê também: Melhorar gráficos em GTA V? Sim, com o mod NaturalVision

   

A Bethesda anunciou que Fallout 4: Game of The Year Edition, virá com 6 DLC: Nuka-World, Vault-Tec Workshop, Contraptions Workshop, Far Harbor, Wasteland Workshop, e Automatron. Obviamente, também virá com vários updates que saíram após o lançamento de Fallout 4.

Esta edição vai estar disponível para PC, PS4 e Xbox One no dia 26 de setembro. O seu preço ainda não é conhecido para o mercado europeu, mas prevê-se que seja aproximadamente 60€.

Fallout 4: Game of the Year Edition chegerá no dia 26 e a Bethesda promete boas novidades

Contudo, esta não é a única novidade. Para além desta edição Game of the Year, irá também ser lançado mais edições Pip-boy. Se não conseguiste apanhar um quando tiveram no mercado, não percas esta oportunidade pois poderão esgotar muito rapidamente, têm um número limitado. Apesar disso, ainda é incerto que estas edições raras cheguem à Europa, o mais provável é que não.

Esta edição também chegará às lojas dia 26 de setembro e esta relíquia deverá ter um preço a rondar os 100€. Neste valor, virá também acompanhado a edição do Fallout 4: Game of the Year Edition. Agora é esperar que esta edição possa vir para o mercado europeu.

Outros assuntos relevantes:

Bem depois da PlayStation 4, Spotify fica disponível para a Xbox One

Assassin’s Creed Origins: será possível domesticar animais

Microsoft: novo adaptador de PC e controladores para Xbox One

ViaGameSpot
FonteBethesda

Desde novo de comando(s) na mão de todo o tipo de consolas e plataformas. Estudante de ciências socias e interessado no mundo das artes. E, como é claro, em vídeojogos.