The Elder Scrolls- Blades Android iOSSe há um ano atrás o futuro dos jogos passava pelo mobile, esse dia já chegou e todos os principais estúdios e produtoras como a Bethesda olham agora para os smartphones. Com efeito, acaba de ser anunciado o novo jogo para Android e iOS. Eis o The Elder Scrolls -Blades.

Já pelo lado das fabricantes de dispositivos móveis temos cada vez smartphones para gaming. Aqui podemos incluir o ASUS ROG Phone, Razer Phone, Nubia Red Devil ou o Xiaomi Black Shark e até mesmo o iPhone X da Apple.

Vê ainda: OnePlus 6 começa a ser uma visão rara na sua loja oficial

Com o hardware dos nossos smartphones Android e iOS a tornar-se mais poderoso a cada nova geração, os títulos tornam-se cada vez mais apelativos. O resultado tem sido imediato com sucessos como o Fortnite para iOS ou o PUBG para Android a atraírem milhões de jogadores diariamente.

Agora, durante a sua apresentação na conferência E3 2018, o programador Todd Howard apresentou o The Elder Scrolls Blades. O novo jogo da Bethesda chega às plataformas Android e iOS, estando neste momento em fase de pré-registo.

The Elder Scrolls – Blades da Bethesda chega no Outono

Chega durante o Outono e por-te-á na pele de um agente de elite, pertencente à ordem dos “Blade”. Trata-se de uma experiência de jogo baseada em todo o universo da franquia The Elder Scrolls, agora para um formato móvel. Cumpre ainda salientar que poderás jogar tanto em modo retrato (vertical) como em modo panorama (horizontal). Na prática ser uma nova oportunidade para os fãs deste universo explorarem um novo capítulo e para novos jogadores ficarem a conhecer este “mundo” da Bethesda.The Elder Scrolls- Blades Android iOS Bethesda

Dentro do jogo terás três vertentes (modo de jogo). O primeiro sendo o abismo ou o “Abyss” em que testarás os limites de resistência e sobrevivência do teu personagem numa “dungeon” infinita. Terás inimigos gerados had-hoc para te desafiar.

O segundo modo de jogo (para Android e iOS) é o Arena. O nome dispensa explicações e aí poderás combater com vários outros jogadores. Note-se que só vais estar a jogar contra outras pessoas através dos respetivos smartphones Android ou iOS.

Chega para as plataformas Android e iOS

O terceiro modo de jogo é o “Town” ou cidade. Este é o modo de jogo principal, estimulando o jogador a construir, ou melhor, reconstruir a sua cidade. Depois da caída em desgraça da ordem “Blade”, os seus agentes regressam a um lar destruído.

Lar (cidade) esta que terão de reconstruir com base no seu gosto, podendo desbloquear novos edifícios com o passar do tempo. Vais também encontrar aqui as tuas “Quests”, as campanhas e desbloquear novas opções.

A Bethesda garante ainda que poderás visitar as cidades dos teus amigos ou de outros jogadores dentro do The Elder Scrolls – Blades. Será eventualmente lançado para PC e/ou consola com sincronização na “cloud” entre as várias plataformas.

O jogo em si, tanto para Android como para iOS será gratuito. Todavia, não me admirava se existissem algumas micro-transações dentro deste novo título da Bethesda.

O jogo está neste momento em fase de registo, podendo o utilizador inscrever-se aqui.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Suposto design do iPhone 9 e sucessor do Apple iPhone X revelado

Xiaomi com prejuízos de mil milhões mesmo com o crescimento de 88%

 O que esperar dos próximos smartphones Vivo NEX?

Fontevia

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).