Bethesda está a preparar 3 novos jogos

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

A Bethesda é aquela produtora de jogos que sempre me consegue deliciar a cada lançamento. Todos os títulos que joguei dela conseguiram prender-me à tela como poucos de outras produtoras conseguiram.

Segundo o produtor executivo da Bethesda, Todd Howard, existem 3 projetos em desenvolvimento que serão apresentados no futuro.

Não percas: Estes são os novos ASUS ROG com processadores Intel i7 de 7ª geração

Um deles é algo que me deixou muito curioso. Isto porque não é algo direcionado para os gamers das consolas e computadores, mas sim para os gamers do mobile. Trata-se de um jogo na mesma linha que do Fallout Shelter, só nos resta saber que tipo de jogo será e como será, por isso não te esqueças de estar atento à 4gnews!

Os próximos títulos da Bethesda

Os outros títulos da marca já são mais previsíveis. São jogos para as grandes plataformas. Mas algo que já deixa alguma ânsia por estes títulos, dito por Howard, é que estes jogos poderão ser algo ainda maior do que todos os que a Bethesda já possui. Se isto se confirmar estaremos à espera de jogos enormes, considerando os jogos que eles já têm publicados.

Ainda segundo Howard estes jogos, embora seguindo a linha que a icónica marca de jogos já deu a conhecer a todos, poderão não ser a continuação das séries mais conhecidas da Bethesda.

Será algo que ficará na dúvida visto que como produtor executivo, não pode dar muitos detalhes como é óbvio, sendo que apenas deixará estes "teasers" se é que lhes posso chamar isso.

Bethesda apostará no Mobile

Como sabes a 4gnews é extremamente ligada ao mundo mobile, por isso tenho que destacar um detalhe nas declarações de Howard.

Começa a haver a aposta de grandes empresas no gaming mobile e isto cada vez se nota mais. Uma empresa como a Bethesda a apostar em mais um jogo mobile só deverá querer dizer uma coisa - é um mercado cheio de potencial.

Que achas destes assuntos? Não te esqueças de deixar a tua opinião nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Android Oreo parece ser a sugestão do Vice-Presidente do Android

YouTube vai acabar com a publicidade de 30 segundos

Passatempo Mundial: Ganha um Huawei P9 e um Xiaomi Mi 4S