For Honor
Está quase na hora de experimentar este For Honor

Se és daqueles que anda à espera do For Honor terás a oportunidade de jogá-lo a partir de amanhã, dia 9. Esta beta aberta durará até dia 12 de fevereiro.

Poderás inscrever-te aqui nesta beta aberta do For Honor. No website poderás escolher a tua plataforma, caso seja PC, Xbox One ou PS4. Caso estejas a ponderar jogar no teu PC temos boas notícias. Os requisitos mínimos não são altos.

Ver ainda: Jogadores queixam-se do uso de teclado e rato no Overwatch

   

No For Honor poderás escolher entre ser um Viking, Samurai ou um Cavaleiro. Na beta aberta terás acesso a um conjunto de heróis de cada uma destas facções e terás a opção de jogar em 6 mapas contra outros jogadores ou contra bots.

A Ubisoft no For Honor promete um jogo com um inovador sistema de combate de espadas. Fazer um bom sistema de combate com espadas é uma coisa que não é fácil. Aliás, como já vimos no Assassin’s Creed, a Ubisoft é bem capaz de fazer um bom sistema desse género.

For Honor está quase a chegar!

Temos também um sistema de facções em que teremos a oportunidade de escolher heróis dentro de cada facção.

Algo que me faz lembrar um pouco do seu título, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

No fim desta beta aberta do For Honor, tal como aconteceu na beta fechada terás a leaderboard, com as facções mais poderosas durante essa beta, por isso não te esqueças de te juntar a esta beta. Caso gostes do jogo, e de partilhar este artigo com os teus amigos!

Convém referir que quem participar nesta beta aberta, não sairá de mãos a abanar. Quem participar nela terá acesso a emblemas exclusivos, para que quando o jogo sair possas usar e distinguir-te dos outros jogadores.

Depois desta beta aberta acabar o será lançado no dia 14 de fevereiro para todas as plataformas em que é suportado.

Outros assuntos relevantes:

Windows Phone 8.1 deixará de ser suportado em julho deste ano

Android Nougat conta com pouco mais de 1% em todos os Android

Estes são os smartwatches que receberão o Android Wear 2.0

FonteYouTube
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!