A Huawei fez um excelente trabalho em 2016. Não só através de Marketing, como também por ótimos smartphones como o Huawei Nova, a empresa chinesa conseguiu mostrar que não são só as marcas do costume que fazem bons equipamentos.

Vê também: Huawei Nova: Análise / Review em Português

   

Deste modo, e por falar no Huawei Nova, um smartphone de gama-média alta cuja Review podes ver no final do artigo, traz uma novidade já no início de 2017. Pois bem, o Android Marshmallow que vem com o mesmo de fábrica, em conjunto com a EMUI 4.1, poderão dar lugar a novas versões de ambos.

Com efeito, a versão Beta do Android Nougat e da EMUI 5 para este Huawei Nova começou a ser disponibilizada na China. Assim, em breve, deverá estar apta a ser utilizada em todos os Nova, incluindo os dos continentes europeu e sul-americano. A EMUI (bem como o Android 7.0) só trarão benesses a este smartphone da Huawei que ficará ainda mais cativante depois de a receber.

Por fim, resta esperar mais um pouco e tomar atenção às novidades que possam surgir acerca deste tema que, como é óbvio, será noticiado atempadamente aqui na 4gnews para que não percas pitada. Sem dúvida que este Update será muito bem-vindo a este dispositivo.

Talvez queiras ver:

Nokia TA-1000 poderá ser o primeiro gama-baixa da Finlandesa

Samsung Galaxy S8 sem botões capacitivos?

Moto Z prepara-se para receber nova atualização