Beryllium: 'Xiaomi Mi 8' que chegará aos E.U.A. foi revelado em vídeo

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi é conhecida pela enorme panóplia de produtos que coloca em diversos mercados. Os Xiaomi Mi 8, bem como muitos outros smartphones, são apenas alguns dos produtos que a empresa concebe.

Não só se pode ver a sua presença em vários mercados distintos, como em inúmeras zonas geográficas, pelo que só se pode esperar mais e mais da empresa chinesa. Com efeito, há um novo equipamento que poderá ser revelado muito brevemente.

Vê ainda: X Mix 2S Review: Um smartphone quase perfeito

Tal como foi noticiado anteriormente, a Xiaomi lançará aquele que, por agora, é conhecido como “POCOPHONE”. Hoje foram disponibilizadas novas imagens, através de um vídeo que está no final do artigo, sobre o equipamento.

No entanto, pouco mais do que isso se sabe acerca do terminal. Ainda que seja relativamente parecido com o Xiaomi Mi 8, o “POCOPHONE” não é totalmente semelhante, principalmente no que toca à disposição das câmaras traseiras. Ou melhor, da sua dupla-câmara.

Uma derivação do Xiaomi Mi 8 diretamente para os EUA!

Seja como for, o dado mais interessante é que o smartphone em causa - que terá cerca de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento - ganhou o certificado nos Estados Unidos da América. E quem sabe se não será um equipamento tão em conta como aqueles que estão aqui em baixo!

É provável que o mesmo chegue ao mercado desse país, pelo que a Xiaomi poderá estar a preparar uma nova estratégia. Desse modo, poderá tratar-se de um produto que, independentemente da sua faixa de preço e especificações, não deverá ter nenhuma similaridade com o que existe atualmente.

Por último, há ainda que destacar que, chegando aos Estados Unidos da América, também se pode aguardar que a nova derivação do Xiaomi Mi 8 integre mercados mais específicos. Portugal poderá não ser um desses, visto que os smartphones já se encontram cá, em grande parte.

Todavia, não percas os detalhes aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nada acerca de tudo aquilo que é a tecnologia falada em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

O Umidigi A1 Pro não parece custar tão pouco

Redmi S2 – Primeiras impressões do novo smartphone Android

Samsung Galaxy A8 (2018) Review | O comedido topo-de-gama da Samsung

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.