Benchmark revela processador do Xiaomi MI 5/4S

Carlos Torres

mi5.2 A Xiaomi através do seu Facebook deixa a sugestão de que um smartphone será anunciado esta semana, mais precisamente a 15 de Janeiro num evento em Pequim. As fontes divergem entre o Note 2S e o Xiaomi MI 5 que seja a estrela nesse dia.

Agora novas leaks surgem e deixam novas sugestões do que será o sucessor do Xiaomi MI 4, novos detalhes do processador assim como um vislumbre do dispositivo em si.

Relacionado: Xiaomi vai lançar Redmi Note 2 a 15 de Janeiro

Estas parecem mostrar que seja um ligeiro upgrade ou uma uma evolução, do actual flagship da "Apple chinesa", e que o mais provável seja um 4S a ser anunciado e não um Xiaomi MI 5, com um restyling, mais fino, as laterais mais estreitas mas basicamente idêntico nas características gerais.

As fotos mostram as benchemarks de um dispositivo com o processador Qualcomn Snapdragon 801, o mesmo que o actual Xiaomi Mi 4.

De acordo com vazamentos anteriores, era esperado que o Xiaomi MI 5 surgisse com ecrã com um tamanho superior às 5 polegadas numa resolução 1080p fullHD ou mesmo quadHD juntamente com 3 ou 4 GB de RAM e um Snapdragon 805 ou 810 como processador.

Talvez queiras ver: