Ben Affleck poderá ser Batman pela última vez em Suicide Squad 2

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Se é certo que Suicide Squad terá uma sequela, não é tão provável que Ben Affleck continue muito mais tempo na pele de Batman. No entanto, o filme Esquadrão Suicida 2 poderá mesmo ser o último onde o ator poderá desempenhar o papel de Cavaleiro das Trevas.

Não se trata de uma questão recente. Os rumores sobre o término de Ben Affleck como Batman começaram antes do mesmo interpretar qualquer filme, verdade seja dita. Entretanto, o ator realizou um filme a solo e um papel bastante preponderante em Justice League.

Vê ainda: Amazon Alexa está a substituir o uso de rádio, smartphones, televisões e não só!

Mais uma vez, houve quem gostasse e quem detestasse a sua prestação. Porém, o pior é que, depois de se pensar que a sua última aparição seria ao lado de Flash, o mais provável é que tal aconteça ao lado de Joker e Harley Quinn.

Será que Ben Affleck será Batman pela última vez em Suicide Squad 2?

Da mesma forma, já houve inúmeros atores referenciados como possíveis sucessores de Ben Affleck, mas, até agora, tal como foi dito anteriormente, tudo não parece ter passado de vários rumores.

Consequentemente, é difícil dizer se tal é mesmo uma probabilidade forte. Por outro lado, mesmo que seja Suicide Squad 2 o último filme onde o atual Cavaleiro das Trevas aparecerá, isso não será algo negativo, no sentido em que a sua prestação será tão boa quanto o mesmo já nos habituou nos dois filmes anteriores.

Assim, e com 2018 a começar, ainda muitos rumores acerca deste e de outros filmes, bem como de várias séries, acabarão por surgir. É claro que muitos deles terão que ver com a DC ou com a Marvel.

Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe sobre o que efetivamente acontecerá em qualquer um desses universos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

atinge novo marco histórico e revela os planos para 2018

alaxy S9 – abertura variável da câmara, sabes o que é?

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.