Bayonetta 3 será um exclusivo da Nintendo Switch

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Nos Game Awards deste ano, a Nintendo teve ainda a oportunidade de levantar o véu sobre os novos conteúdos adicionais para The Legend of Zelda. Revelou também que os primeiros dois capítulos da série Bayonetta vão ser editados a 16 de fevereiro para a Nintendo Switch. Mais ainda, ficamos a saber que o Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames em exclusivo para a Nintendo Switch.

Vê ainda: Play Store – Mais de 20 apps temporariamente gratuitas para o teu smartphone

No âmbito dos Game Awards que tiveram lugar ontem, a Nintendo recebeu uma série de prémios. Aqui temos os prémios de Jogo do Ano (The Legend of Zelda: Breath of the Wild). Melhor Direção (The Legend of Zelda: Breath of the Wild). Melhor Jogo para Consola Portátil (Metroid: Samus Returns). Melhor Jogo de Ação/Aventura (The Legend of Zelda: Breath of the Wild) e Melhor Jogo para Família (Super Mario Odyssey). No total, a Nintendo arrecadou cinco prémios.

Bayonetta 3 será o próximo exclusivo da Nintendo Switch

Durante o evento foi também revelado que Bayonetta 3 está a ser desenvolvido pela PlatinumGames em exclusivo para a Nintendo Switch. Além disso, o aclamado Bayonetta 2 para a Wii U e o Bayonetta original - ambos desenvolvidos igualmente pela PlatinumGames - chegarão também à Nintendo Switch no dia 16 de fevereiro.

Neste mesmo dia estarão disponíveis duas versões físicas do jogo. Uma edição normal com o cartão de jogo de Bayonetta 2 e um código de download do Bayonetta original. Além de uma edição especial europeia que incluirá o cartão de jogo de Bayonetta 2, um código de download do Bayonetta original, um SteelBook, 22 Verse Cards e três folhas de autocolantes. As versões digitais dos jogos para a Nintendo Switch estarão disponíveis na Nintendo eShop da consola, assim como no próprio site da Nintendo.

Bayonetta 3, em breve e em exclusivo para a Nintendo Switch:

Os fãs de The Legend of Zelda: Breath of the Wild tiveram também a oportunidade de descobrir mais sobre o segundo conjunto de conteúdos adicionais para o jogo, "The Champions' Ballad". Este conteúdo foi disponibilizado após a transmissão dos Game Awards.

Neste segundo dos dois conjuntos que integram o Expansion Pass embarca numa nova aventura com uma masmorra inédita e pode ficar a saber mais sobre a história de fundo dos quatro Champions do jogo. Estes novos conteúdos incluem ainda acesso a um veículo chamado Master Cycle Zero. Veículo este que lhe proporcionará uma mobilidade incrementada ao atravessar as várias paisagens de Hyrule.

Os conteúdos adicionais desafiá-lo-ão também a encontrar nove objetos de armadura novos, para além de trazerem para o jogo os objetos Ancient Saddle e Bridle. Se adquirir o Expansion Pass por €19,99 terá acesso ao conjunto “The Champions' Ballad”. Assim como ao primeiro conjunto, “The Master Trials”, lançado em junho deste ano.

Os presentes no evento tiveram ainda a oportunidade de assistir a uma atuação ao vivo do tema “Jump Up, Super Star!” de Super Mario Odyssey, interpretado pela cantora original do jogo. Podes assistir aos Game Awards na íntegra aqui.

A coroação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild como o melhor jogo de 2017 e o anúncio de Bayonetta 3 em exclusivo para a Nintendo Switch foram alguns dos principais destaques na cerimónia dos Game Awards que se realizou ontem à noite na cidade norte-americana de Los Angeles.

E tu, estás ansioso por conhecer este exclusivo para a Nintendo Switch, o Bayonetta 3? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Próxima geração do Google Home terá novas funcionalidades de toque

Redmi 5 e Redmi 5 Plus já estão em pré-venda (Promocode)

Apple iPhone X 2018 – Espera baterias maiores para os próximos iPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.