Battlefield V vai receber a sua última atualização este verão, confirma a EA

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Battlefield V tornou-se um dos mais populares jogos desta lendária saga, não só graças às grandes inovações em termos de jogabilidade e gráficos, mas também pelas suas constantes atualizações. Esta nova abordagem garantiu que os jogadores tinham acesso a novos conteúdos constantemente.

No entanto, a EA e DICE revelaram através de uma publicação oficial que, a última atualização para o Battlefield V está a caminho, estando planeada para junho. Apesar de não serem conhecidos todos os detalhes desta última atualização, a empresa garantiu que não será na forma de um novo capítulo.

Battlefield V vai receber o seu último mapa com a próxima atualização

Mesmo sem grandes informações sobre o que a última atualização irá trazer para os milhares de jogadores, já ficou confirmado que será introduzido um novo mapa, Libya.

Como se pode ver na imagem em cima, este mapa irá retratar de forma fiel todo o clima desértico característico da região. Certamente que este mapa será perfeito para emboscadas e mortíferos snipers que aperfeiçoaram as suas capacidades de camuflagem.

Além do novo mapa, espera-se ainda que sejam introduzidas novas armas e algumas melhorias nas mecânicas de jogo.

Battlefield V não irá "morrer" após a última atualização

Ainda que tenha sido confirmado oficialmente que esta será a última atualização a ser lançada para o Battlefield V, não irá marcar o final absoluto do jogo. A EA confirmou que o foco irá passar a ser no lançamento de novos eventos e desafios semanais. Além disso, começarão a implementar várias oportunidades para os jogadores conseguirem desbloquear armas e equipamentos oferecidos em desafios anteriores.

Ainda que a última grande atualização esteja agendada para junho, a DICE avisa que a data poderá ser flexível. Com grande parte da sua equipa de programadores a trabalhar remotamente, é possível que tenham algumas dificuldades em cumprir com as datas previstas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Red Dead Redemption 2 vai chegar ao Xbox Games Pass!
  • PlayStation 5 ainda tem "segredos na manga", afirma ex-engenheiro
  • Comando DualSense será "decisivo" entre a Xbox Series X e PlayStation 5
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.