Battlefield V: Descobre todas as surpresas que chegarão nos próximos meses

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Battlefield V era um dos jogos mais esperados do final de 2018. No entanto, a sua chegada acabou por causar muita controvérsia e o seu sucesso ficou muito aquém das expetativas. Mas, parece que tudo irá mudar durante os próximos meses, com a EA/DICE preparadas para trazer muitos novos conteúdos.

Tudo irá começar com a chegada do tão desejado modo Battle Royale já na segunda-feira. O novo movo FireStorm promete oferecer uma aliciante abordagem ao popular modo de sobrevivência.

Ontem, o estúdio decidiu revelar os seus planos para o Battlefield V até ao próximo outono. Divididos em 3 capítulos principais, estes planos prometem trazer o Battlefield V para o centro das atenções, com novos mapas, modos e missões. A verdade é que este foi sempre o plano da DICE para o popular jogo, trazer conteúdo de forma faseada.

Battlefield V vai evoluir como nunca antes ao longo dos próximos meses

A próxima fase é o capítulo 3, intitulado "Trials by Fire". O próprio nome é alusivo à chegada do novo modo FireStorm, que é o ponto de destaque mais importante deste capítulo. No entanto, até junho, iremos ver chegar várias novidades. Em abril serão lançadas novas missões Combined Arms, que te vão deixar jogar contra inimigos IA (inteligência artificial) com os teus amigos.

Em maio, veremos chegar um novo mapa chamado Mercury. Apesar de não sabermos ainda quais serão os modos onde este mapa estará disponível, parece garantido que não chegará ao FireStorm. Pelas imagens que circularam até agora, tudo indica que este será um mapa em que as praias são um ponto de destaque, num cenário mediterrâneo.

Em junho, a DICE vai lançar um novo modo de jogo chamado Outpost. Durante estes três meses, serão lançadas recompensas e desafios semanais e também implementadas 6 novas armas. Todas estas novidades deverão ser suficientes para que o Battlefield V volte a ser um dos jogos mais populares.

Ainda durante o mês de junho, vai começar o capítulo seguinte "Defying the Odds". Este capítulo promete trazer uma grande variedade de conteúdo, incluindo dois mapas que prometem trazer muita ação para os modos multiplayer. O primeiro mapa será o Marita, que apresenta uma região montanhosa com muitas áreas de floresta. O segundo mapa, deverá ter como foco principal o combate em ambientes urbanos.

Por fim, sobre o quinto capítulo, não revelaram muitas informações detalhadas. Sabe-se apenas que com a chegada do outono, irão introduzir novo conteúdo que deverá envolver grandes nações como o Japão, Estados Unidos, China e Austrália. Este último capítulo deverá ser lançado perto do primeiro aniversário do Battlefield V. Por isso, poderá ser uma boa oportunidade para uma grande atualização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Trailer do Battlefield V em Battle Royale promete derrubar o PUBG (vídeo)
  • Só vais precisar de 30MB para utilizar o Google Stadia!
  • PUBG Mobile começa a limitar os jogadores a 6 horas diárias

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.