Battlefield V: Desejada atualização foi adiada por tempo indeterminado

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Battlefield V é o mais recente título desta popular linhagem da Electronic Arts. No entanto, com a grande pressão causada pelo sucesso do rival Call of Duty, o novo FPS (first person shooter) da DICE está longe de ter o tipo de chegada desejada.

Depois de ter uma chegada atribulada, ao ver a sua data adiada durante praticamente um mês (20 de novembro), a DICE revelou que não iria disponibilizar a totalidade do jogo de uma só vez.

Vê ainda: Google Play Store: 8 jogos viciantes que não queres ter no teu smartphone

Isto significa que os utilizadores vão precisar de aguardar algum tempo para receberem novas atualizações que irão 'desbloquear' todo o potencial do jogo. Esta seria a primeira atualização do capítulo Overture, Tides of War, e iria trazer várias adições tanto no modo multiplayer como no modo single-player.

Desejada atualização do Battlefield V foi adiada durante tempo indeterminado

De acordo com a linha temporal disponibilizada pela DICE na altura do lançamento do Battlefield V, esta atualização deveria ter sido lançada hoje. No entanto, através de um tweet publicado na sua conta oficial. Foi revelado aos seus fãs que a atualização foi adiada por tempo indeterminado.

Este cancelamento no lançamento da atualização deve-se à equipa de developers ter-se deparado com um bug. O tweet explica que preferiram adiar o lançamento da atualização, em vez de arriscar que os utilizadores venham a ter problemas enquanto estão a jogar.

Escusado será dizer que os fãs do Battlefield V rapidamente começaram a demonstrar o seu desagrado. Muitos re-afirmaram mesmo a sua insatisfação com o jogo desde o dia do seu lançamento.

No entanto, quando eventualmente for disponibilizada, esta atualização vai trazer um novo mapa - Panzerstorm - situado em Hannut, Bélgica, em 1940. Este é um enorme mapa com um campo de batalha perfeito para tanques de guerra. Por isso mesmo, vai permitir o combate até um total de 17 tanques em simultâneo. Uma coisa é garantida, emoção e adrenalina são dois ingredientes que não irão faltar nestas batalhas.

Editores 4gnews recomendam:

Call of Duty para Android e iOS vai ter gráficos de deixar água na boca

Call of Duty: Black Ops 4 ‘Blackout’ já está em beta na Xbox One

Steam em apuros! Epic Games abrirá a sua loja online para jogos

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.