Battlefield 5 deverá receber modo Battle Royale muito em breve!

Vitor Urbano
7 Março, 2019

O tão desejado modo Battle Royale para o Battlefield 5 pode chegar a qualquer momento. A sua chegada está agendada para a primavera, o que representa uma linha temporal muito ampla. No entanto, novas informações revelam que a sua chegada poderá ser mais cedo do que se esperava.

Ainda que não se saiba se foi um simples 'engano' ou uma pista, um dos desafios diários apresentou como uma das tarefas jogar o modo 'Firestorm'. Relembro que este será o nome do modo Battle Royale que os fãs do Battlefield 5 tanto desejam. 

Battlefield 5 Firestorm Battle Royale

O Battlefield 5 chegou com muita controvérsia, especialmente depois de ser anunciado que várias secções do jogo irão ser disponibilizadas ao longo do tempo. Certamente que os jogadores teriam preferido acesso a todos os modos de imediato, mas não foi isso que aconteceu.

Battlefield 5 poderá em breve ser o mais recente rival de Fortnite, Apex Legends e PUBG

Durante a sua apresentação, o modo Battle Royale foi um dos pontos altos. Muito graças ao grande hype criado por outros jogos como o Fortnite e PUBG. No entanto, quando se ficou a saber que o Battlefield 5 iria apenas receber este modo vários meses após o seu lançamento, as dúvidas sobre o seu sucesso surgiram de imediato.

É verdade que o modo Battle Royale vai chegar com vários meses de 'atraso', e agora que temos mais um grande concorrente neste segmento - Apex Legends - a sua missão será ainda mais complicada. Ainda assim, o modo Firestorm vai trazer uma nova abordagem a este modo de jogo.

Battlefield 5 Battle Royale

Ao contrário do que acontece nos restantes títulos. No Battlefield 5 os jogadores serão separados em 16 equipas de 4, e terão de batalhar pela sobrevivência no maior mapa de sempre. É difícil acreditar que conseguirá fazer frente aos rivais de peso, mas tem certamente boas hipóteses de se tornar o modo mais popular dentro do jogo.

Resta-nos agora esperar para ver quando é que este modo será realmente disponibilizado, e também até que ponto o 'gigante' mapa será um ponto positivo, ou não.

Editores 4gnews recomendam:

Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da semana 25 com seleção de peso

Apex Legends destrói desejado recorde do Fortnite no Twitch

Finalmente! Já podes jogar PlayStation 4 no teu iPhone e iPad

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.

Mais na 4gnews

Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da Semana 27 é uma desilusão
Xbox responde à Google Stadia: "vamos ser ainda maiores"
Nvidia: Gráficas Turing estão a vender bem mais que modelos Pascal
Xbox recebe ofertas fantásticas para celebrar o Gamers Month
Estes são os primeiros jogos a chegar à Google Stadia
Primeira temporada do Apex Legends já chegou e traz uma surpresa!

Artigos que não podes perder

5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Guia essencial para seguir encomendas: sites, apps e dicas
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018