Battlefield 1: Mapa gratuito sai já em Junho para membros Premium

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

A Eletronic Arts (EA) anunciou que os membros Premium de Battlefield 1 irão ter acesso a um novo mapa gratuito. Nivelle nights, cujo nome revela também que a ação neste acontecerá à noite, ficará acessível para todos os subscritores a partir de Junho.

O mapa é baseado num local francês, Chemin Des Dames ou em português Caminho das damas, local onde se travaram batalhas importantes desde o período romano, sendo agora parte de uma rodovia nacional francesa. Este remonta a 1917, quando as forças Francesas e Alemãs se encontravam a lutar entre si pelo território.

Oficialmente, do mapa só se conhece esta imagem, revelada pela EA. No entanto, podes ver uma versão do mapa que ainda se encontra em desenvolvimento, no vídeo em baixo, realizado por um YouTuber de Battlefield:

Ainda não se sabe se este mapa ficará também disponível para os que não são membros Premium. Adicionalmente ao acesso gratuito a este mapa, os membros premium têm acesso a um pack de 4 mapas, sendo que desses quatro, o primeiro deve sair em Março.

Vê ainda: Huawei está a desenvolver três novos MateBook com Windows 10

Caso estejas interessado em adquirir o jogo, assiste ao pequeno gameplay de uma campanha singleplayer que pode ser visto no final deste artigo.

A EA anunciou na última semana, que a partir de Maio o jogo passará a receber updates mensais, mais do que os que já ocorriam semestralmente. O update desse mês, vai-se focar sobretudo em tornar o jogo mais justo e equilibrado. Apesar de se saber que o mapa irá ser lançado em Junho, não se sabe exatamente o dia em que irá ocorrer, sendo que vai ser anunciado futuramente a data em concreto.

Outros assuntos relevantes:

Cuidado: Hackers conseguem saber os números da tua password pelo movimento do smartphone

Não percas a oportunidade de jogar The Elder Scrolls Online gratuitamente!

As 5 maiores novidades da Creators Update para Windows 10