Modo Battle Royale do Battlefield 5 revelado em nova leak (vídeo)

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de ontem ter surgido o primeiro indício da chegada do modo Firestorm ao Battlefield 5, foi também publicado um vídeo que revela muitos detalhes do desejado modo Battle Royale. Ao que parece, este vídeo introdutório foi publicado antecipadamente por engano, e apesar dos esforços da EA em conter as leaks, já se espalhou por diversos canais no YouTube.

Com este vídeo, ficamos a conhecer vários detalhes que tornam o Battle Royale do Battlefield 5 ainda mais desejado. No início, começa como todos os outros, onde os jogadores são lançados de para-quedas no gigante mapa. Chegando ao mapa sem qualquer arma, os jogadores terão de procurar imediatamente por loot.

Como seria de esperar, as zonas onde estarão espalhados os melhores loots são as urbanas. Tal como revelado neste vídeo, deves ter em consideração que estas serão também as zonas mais perigosas. Uma das distinções do Firestorm é o facto de os jogadores estarem divididos em equipas de quatro. Mas, esta não é a única coisa que torna o Battle Royale do Battlefield 5 especial.

Modo Battle Royale do Battlefield 5 promete salvar a popularidade desta lendária saga

Neste novo modo, os jogadores vão poder capturar objetivos e também cofres, que estarão espalhados por todo o mapa. Ao conquistar estes objetivos, terão acesso a reforços extremamente úteis, loot raro e também veículos que darão uma vantagem preciosa.

No que respeita às armas disponíveis, estarão divididas em três categorias distintas: comuns, raras e épicas. Ao contrário do que acontece com os restantes jogos deste segmento, em FireStorm não estarão disponíveis quaisquer tipos de acessórios para as armas. Em vez disso, dependendo da categoria da arma, terá (ou não) os acessórios já incluídos.

Assim, no caso de encontrares armas épicas ou raras, já estarão equipadas com vários tipos de acessórios. Por isso, se queres ter uma arma com um carregador maior ou uma mira telescópica, vais precisar de vasculhar pelas que têm uma maior raridade.

Entre os diversos tipos de loot, vais também poder encontrar uma mochila que te vai permitir carregar mais armas, munições e outros acessórios. Estas mochilas vão revelar-se extremamente úteis, uma vez que te permitem gerir muito melhor a quantidade de munição que transportas para cada uma das tuas armas.

Além do modo base de FireStorm que divide os jogadores em 16 equipas de 4, vai também chegar com os mais tradicionais modos "Solo" e "Duo". Não se sabe no entanto se as dimensões do mapa se irão manter inalteradas. Não é difícil imaginar que um mapa tão grande poderá ser 'aborrecido' no modo individual.

Por fim, tudo indica que a EA irá lançar o modo FireStorm para o Battlefield 5 a qualquer momento. No entanto, ainda não existe nenhum tipo de informação concreta sobre a sua data de lançamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Garena Free Fire traz zombies na nova atualização
  • Bug no mapa do Fortnite está a eliminar jogadores instantaneamente
  • Fifa 19 Ultimate Team: Equipa da semana 25 com seleção de peso

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.