Battle Royale do Battlefield 5 já tem data de chegada, vê aqui o trailer!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Battlefield 5 é o mais recente título desta saga lendária. No entanto, recebeu já duras criticas pela forma como foi lançado, e pelo facto de ainda colocar os jogadores à espera de receber o 'jogo completo'. Um dos modos mais esperados é o Firestorm. Que aborda de forma bem interessante o popular estilo Battle Royale.

Depois de vários rumores e leaks terem surgido na semana passada, a EA revelou finalmente quando é que este desejado modo de jogo irá ser lançado globalmente. Se és um dos fãs de Battlefield 5 à espera do Firestorm, apenas terás de esperar até ao dia 25 de março!

Além da confirmação da data de lançamento do modo Battle Royale, a Electronic Arts publicou ainda um trailer de lançamento dedicado a este antecipado modo. Infelizmente, a vasta maioria das cenas são cinemáticas, mas consegue dar uma boa ideia do que estará à disposição dos jogadores.

Battlefield 5 passará a concorrer com Fortnite e PUBG a partir do dia 25 de março

Assim como as várias adições que já foram feitas ao jogo desde o seu lançamento. Também o modo Firestorm ficará disponível para todos os jogadores sem qualquer custo adicional. Ao contrário do que acontece com a maioria dos jogos Battle Royale, que colocam 100 jogadores por sessão, em Firestorm serão apenas sessões com 64 jogadores.

Depois de serem lançados de para-quedas no enorme mapa, os jogadores terão de ir em busca de armas e melhor equipamento para que tenham mais hipóteses de sobrevivência. Além disso, poderão também encontrar cofres que lhes darão acesso a apoios importantes ou veículos poderosos.

No que respeita aos modos disponíveis, poderás jogar no tradicional modo "Solo". Assim como "Duo" ou em modo equipa. Este modo equipa vai possivelmente ser o que vai distinguir o Battle Royale no Battlefield 5 da concorrência. Isto porque, será o único que permite aos jogadores combater em equipas de 4. Permitindo um trabalho de equipa muito mais versátil e estratégico.

Ainda que o Battlefield 5 tenha ficado muito aquém das expectativas. Muitos acreditam que este modo Battle Royale possa conseguir recuperar a popularidade do jogo. Afinal de contas, estamos numa fase em que praticamente todos os jogos deste estilo conseguem alcançar enorme sucesso.

Mais notícias sobre jogos Battle Royale:

  • Finalmente! Fortnite obriga jogadores a autorizar 'cross-platform' na nova atualização
  • Gostas do Free Fire ou PUBG Mobile? Vais amar este novo jogo grátis!
  • "Ninja" terá recebido quase 1 milhão de euros para promover o Apex Legends

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.