Batman: The Enemy Within chega agora à Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os fãs do Batman que tenham um dispositivo Android, seja ele smartphone ou tablet já podem descarregar o novo (2º) episódio da série de jogos Telltale Games em que a grande estrela e personagem principal é, nem mais nem menos, o Cavaleiro das Trevas. Já disponível na Google Play Store, o "Batman: The Enemy Within" pode ser descarregado gratuitamente para o teu Android.

Vê ainda: d

O primeiro episódio desta série de jogos havia sido lançado em agosto para PC e para o universo das consolas sendo totalmente gratuito para jogar. Agora, com o lançamento do segundo episódio, o jogo chegará às plataformas móveis e ao tradicional PC e consola no mesmo dia.

Batman: The Enemy Within chega ao Android e já aterrou na Google Play Store

Trata-se de um jogo point-and-click baseado nos teus cliques para guiar o Batman e o seu alter ego Bruce Waynet nesta cruzada contra vários dos seus inimigos como o The Riddler e muitos outros que não me atreverei a revelar aqui para não estragar a vossa surpresa.

Se já jogaste algum dos títulos anteriores da Telltale então conseguirás adivinhar a fórmula e tipo de jogo. Não é um título de ação mas conta com um bom argumento e com uma boa atuação de voz. Creio que não ficarás desiludido e já podes ver o vídeo de apresentação, abaixo.

Passemos agora à parte mais chata. Ao passo que o primeiro episódio era completamente gratuito, tanto o download como o jogo em si, o segundo título continua a ser gratuito para descarregar na Google Play Store do Android mas...dentro do jogo terás que pagar cerca de 5€ ou 4,99$.

Alternativamente poderás comprar o Pass para a temporada completa por 14,99$ que te dará acesso ao segundo episódio completo e aos próximos episódios que ainda estão a ser planeados e desenvolvidos pelo estúdio Telltale.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no AQUI o seu download gratuito (com compras dentro do jogo), através da Google Play Store.

Outros assuntos relevantes:

e Pixel 2 e Pixel 2 XL

e

e Pixel Buds – Mais que uns “fones”, uma revolução na comunicação

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.