Como já tínhamos referido num artigo anterior, o lançamento do jogo para pc Batman: Arkham Knight, acabou por ser um desastre devido a problemas de desempenho, o que levou a Warner a suspender as vendas do jogo.
Numa mensagem publicada no Steam, a Warner Bros. pediu desculpas pelo sucedido e disse que vai trabalhar na correção do erros encontrados no jogo. Quando tudo estiver resolvido, ele voltará a aparecer na lista de títulos comercializados no sistema de distribuição digital.
Vê a mensagem publicada.
"Queridos donos de Batman: Arkham Knight para PC:
Gostaríamos de pedir desculpas àqueles que estão com problemas para rodar Batman: Arkham Knight no PC. Acreditamos que isso é algo sério, e por conta disso decidimos suspender vendas futuras desta versão enquanto trabalhamos para corrigir essas falhas e dar acesso ao jogo que vocês esperavam. Damos valor aos consumidores e sabemos que enquanto houver uma quantidade significante de jogadores que estão a gostar do jogo no PC, faremos o que for possível para que essa experiência seja a melhor.
Obrigado a todos aqueles que já nos deram um retorno. Continuamos atentos a todas as mensagens publicadas na comunidade oficial de Batman: Arkham Knight e nos fóruns do Steam, bem como qualquer mensagem enviada à nossa central de suporte. Se você comprou uma cópia do jogo e não está satisfeito com a sua experiência, pedimos para que tenha paciência até resolvermos essas falhas. Se quiser, você também pode pedir um reembolso.
Os fãs de Batman: Arkham ofereceram suporte à franquia até que ela chegasse ao atual nível de sucesso, e gostaríamos de agradecê-los pela paciência enquanto trabalhamos para entregar uma versão atualizada de Batman: Arkham Knigt para que você possa aproveitar o capítulo final da série Batman: Arkham como deve ser."
Para a versão original clique aqui.
Talvez queiras ver:
- Construção de Minecraft com 1.128.960 cubos bate recorde
- Minecraft HoloLens E3 2015
- Homem consegue comprar o Fallout 4 com caricas de garrafas
- Windows 10 na europa vai custar 135 euros