Bateria do Samsung Galaxy Note 9 está melhor, mas não surpreende

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma apresentação em grande no evento "tendências pirómanas" correram o mundo. Por isso, o generoso aumento da bateria do novo Galaxy Note 9 para 4000 mAh captou a atenção dos críticos. Por isso mesmo, vários têm sido os testes para classificar a performance o novo topo de gama quanto à sua autonomia.

Vê ainda: OnePlus X e OnePlus 2 recebem Android Pie em nova ROM AOSP

A equipa da PhoneArena realizou testes de autonomia e de carregamento ao novo Samsung Galaxy Note 9. Os resultados, quando comparados com os restantes topos de gama de 2018 são positivos, mas acabam por não surpreender.

Ao observarmos os resultados não restam dúvidas de que as melhorias quando comparado com o Note 8 são consideráveis. De acordo com os testes realizados, o Galaxy Note 9 oferece mais uma hora de autonomia.

Samsung Galaxy Note 9 mostra melhoria na sua autonomia, mas podia ser melhor.

No entanto, quando comparado com alguns dos topos de gama de 2018, o novo Samsung não consegue mais que um modesto 4.º lugar. No topo desta lista encontra-se o Huawei Mate 10 Pro com 12 horas de autonomia.

O Samsung Galaxy Note 9 consegue uma vitória marginal quando colocado lado a lado com smartphones bastante populares. Tal como o OnePlus 6. Precisando apenas de 80 minutos para alcançar um carregamento de 100%.

As opiniões sobre o Samsung Galaxy Note 9 voaram em praticamente todas as direções. Enquanto não há dúvida de que é um dos melhores smartphones da atualidade, acabou por não apresentar tantas melhorias/novidades quanto seria desejado. Visto que o seu preço acabou por chocar tudo e todos, não oferecendo uma "fraca" relação preço/qualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Lite: Confirmadas algumas das suas especificações

Skype traz funcionalidade que a Google abandonou com o Android Pie 9.0

Google prepara-se para dar uma atualização considerável ao Google Home

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.