Samsung mostra em vídeo os testes à bateria dos Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S8 e S8+ são certamente os smartphones mais elegantes do momento. Os dispositivos da Samsung não são perfeitos, contudo, não é errado de admitir que andam lá perto.

Depois doSamsung Galaxy S8 cortado a meio sem problemas de explosões, o que nos levou a crer que realmente algo foi feito na sua bateria para que tal não acontecesse.

Hoje temos um vídeo oficial da Samsung onde a empresa nos mostra centenas de smartphones a serem testados. Para além de um constante multi-tasking, a Samsung mostra o exemplo de um como é que a bateria reage quando furada e comprimida.

A verdade é que nada disto nos garante que os próximos smartphones da Samsung serão seguros, todavia, acredito que depois de todos os milhões gastos na recolha do Note 7 a empresa sul-coreana tenha aprendido que mais vale fazer as coisas devagar e com calma.

O Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+ foram apresentados mais tarde do que o previsto, muito porque a Samsung não se podia dar ao luxo de falhar um pouco que seja.

Os novos smartphones estão a caminho da 4gnews para review, se estás indeciso sobre a compra destes novos smartphones, nada melhor do que aguardares mais umas semaninhas e veres a nossa opinião e pontuação final.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 6 já é oficial e promete competição!

Samsung Galaxy S8+ não será o mais fácil de reparar

Galaxy S8: Exynos 8895 ou Snapdragon 835 para a melhor eficiência da bateria?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.