Bang & Olufsen apresenta novos headphones com ANC e autonomia incrível

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

A conceituada marca de produtos áudio Bang & Olufsen desvendou hoje os seus mais recentes headphones sem fios. Denominados de Beoplay HX, estes apresentam-se com uns auscultadores de luxo em várias vertentes.

Não há dúvida de que os Bang & Olufsen Beoplay HX são dos mais potentes headphones do mercado, podendo até ser encaixados num segmento de luxo, tendo em conta os seus materiais de construção. Contudo, o seu preço de €499 afugentará muitos potenciais compradores.

Bang & Olufsen Beoplay HX prometem até 40 horas de autonomia

O grande atrativo dos novos Bang & Olufsen Beoplay HX são, sem dúvida, a sua autonomia. A marca aponta para 35 horas de reprodução com uma carga para uma utilização sem qualquer inibição da parte do utilizador.

Ainda assim, a Bang & Olufsen refere que a autonomia dos Beoplay HX pode ascender a umas impressionantes 40 horas. Mas para tirar partido desta longevidade, terás de desativar o seu cancelamento ativo de ruído.

Os Bang & Olufsen Beoplay HX oferecem facilidade de conexão com os principais dispositivos do mercado. São, portanto, compatíveis com tecnologias como Google Fast Pair, Microsoft Swift Pair e encaixam na restrita linha de acessórios "Feitos para iPhone".

A conexão será feita através de Bluetooth 5.1 e poderão estar conectados a dois dispositivos em simultâneo. Função ideal para quem está sempre a "saltar" entre o computador e o smartphone para diversas tarefas.

No exterior do auscultador direito destes Beoplay HX estará a interface de interação do utilizador com os controlos por toque. Será possível iniciar ou pausar uma reprodução, ativar ou desativar o som da faixa, ligar ou desligar o cancelamento ativo de ruído e atender chamadas.

Bang & Olufsen Beoplay HX com construção em pele de cordeiro e couro de vaca

É quando observamos os materiais de construção destes Bang & Olufsen Beoplay HX que se denota um foco no segmento de luxo. Os materiais eleitos vão muito para além do alumínio nos seus braços ajustáveis.

Note-se, desde logo, as suas almofadas de ouvido feitas de pele de cordeiro. Este material permite a inclusão de uma "espuma de memória" para que se adapte confortavelmente ao formato dos teus ouvidos.

Temos ainda o seu suporte de cabeça com um revestimento interior em couro de vaca para um maior conforto quando utilizados. Ou seja, materiais arrojados para oferecer o máximo conforto possível a todos os seus utilizadores.

Os Bang & Olufsen Beoplay HX já se encontram disponíveis para compra no site oficial da marca em preto. Haverá ainda a possibilidade de os adquirir em branco no final de abril ou em castanho apenas em maio.

Editores 4gnews recomendam:

  • OPPO: gama de smartphones OPPO Find X3 5G já à venda em Portugal
  • OnePlus 9 e 9 Pro: compra mais barato que em Portugal
  • CEO da Xiaomi revela o porquê de os seus smartphones serem baratos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.