Está aqui! Bandai Namco revela novo jogo de Dragon Ball!

Bruno Santos
Bruno Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Contrariamente ao que a EA tem feito, parece a Bandai Namco não perde tempo em trazer mais jogos de Dragon Ball! A empresa anunciou que o projecto para um novo action RPG baseado no mundo de Goku, criado por Akira Toriyama, está a dar os seus primeiros passos.

Infelizmente, até ao momento, poucos detalhes sobre o jogo foram anunciados. Todavia, a editora refere que mais informação será revelada ao público nas finais do torneio de Dragon Ball FighterZ, o qual decorrerá nos dias 26 e 27 deste mês.

Porém, não é só este "mysterious project" que tem direito a novidades. Pelos vistos, Dragon Ball FighterZ irá receber um novo personagem como DLC. Ainda assim, poucos detalhes (temos aqui padrão...) foram revelados. Igualmente ao novo jogo, o personagem será revelado no "world tournament" de DB FighterZ.

Os rumores apontam para que a nova personagem seja nada mais nada menos que Jiren!

Caso se confirme, temos então a aparição do Final Boss do Torneio do Poder do anime Dragon Ball Super! Jiren, uma força letal do Universo 11, provou ser um adversário bem acima das expectativas de Goku (e nossas); este que só com a ajuda de Android #17 e Frieza o conseguiu derrotar.

Outra questão a ter em conta é, será que isto significa que, muito em breve, teremos Goku na sua forma Mastered Ultra Instinct como personagem jogável. Isto porque, tipicamente, a Arc System Works costuma lançar novos personagens aos pares. Portanto, juntamente com Jiren, não vejo melhor candidato para ocupar o 2º slot!

Voltando ao tópico inicial, o novo Action RPG de DBZ. Inegavelmente, muitos fãs ficaram desiludidos por não poderem experimentar Dragon Ball Online. Trata-se (ou tratava-se, teve pouca duração) de um jogo online lançado há quase 10 anos que consistia, you guessed it, num Action RPG online.

Será que, ouvindo os pedidos de vários fãs, temos aqui um spiritual sucessor? Embora ache que seja este o caso, teremos de esperar até ao final do mês para obtermos mais novidades sobre o jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Call of Duty: Blackout de Black Ops 4 gratuito por uma semana!

Xiaomi Mi Mix 3 tem resultados impressionantes em teste de resistência

Google Play Store acaba com aplicações que querem saber demais

Via