Queres um(a) 'babysitter' para o teu Instagram? Vai à Suíça!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Não é novidade para ninguém que as redes sociais cada vez mais influenciam as vidas de milhões de utilizadores, especialmente das faixas etárias mais jovens. Sendo que uma das mais populares continua a ser o Instagram.

Agora, uma grande cadeia de hotéis - Ibis - implementou um novo serviço pioneiro que certamente vai causar reações mistas entre os seus clientes. A cadeia pertencente ao grupo Accor Hotels vai colocar à disposição um(a) 'babysitter' para a tua conta do Instagram.

Vê ainda: YouTube adotará uma das mais valiosas funções do Instagram

Nesta fase experimental, este serviço estará apenas disponível em dois hotéis em Zurique e Genebra, Suíça. Assim, com o serviço "Relaxa, vive no momento", vais ter à disposição uma 'babysitter' para a tua conta do Instagram por cerca de 75 euros.

'Babysitter' para o Instagram? Só no Hotel Ibis na Suíça!

De acordo com uma publicação do Ibis, este novo serviço apresentação como uma espécie de 'detox' digital. Afirmando que hoje em dia, os mais jovens não são capazes de desfrutar dos momentos sem qualquer distração, tendo como o seu mantra "tira fotografia ou é como se não tivesse acontecido".

Com o intuito de tornar este serviço mais apetitoso, o Ibis contratou celebridades locais do Instagram, tal como um DJ, lifestyle blogger e uma concorrente do concurso "Germany Next Top Model".

Para utilizar este serviço, os clientes terão de fornecer os seus dados da conta do Instagram, e informar o(a) 'Instagramer' de quais são as suas expetativas e interesses para as fotos das suas férias.

Assim, a partir desse momento, apenas terão de ir desfrutar das suas férias e confiar na experiência do(a) 'babysitter' para captar e publicar fotos que retratem o melhor que o seu destino tem para oferecer. Ainda mais, todas as fotografias publicadas durante este serviço terão a hashtag #postedbysocialmediasitter.

Ainda que este tipo de serviço fosse impensável há uns anos, hoje em dia o cenário é bem diferente. De acordo com um estudo feito pela empresa de viagens Expedia, os mais jovens têm como prioridade o nível de popularidade de um local no Instagram quando chega altura de decidir qual será o seu próximo destino.

Editores 4gnews recomendam:

Facebook vai colocar o controle da ‘timeline’ nas tuas mãos

Instagram vai melhorar a interação com o teu perfil

Facebook Gaming implementa ‘streams’ de solidariedade

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.