Este avô streamer está a espalhar a magia pelo Apex Legends (vídeo)

Filipe Alves

O Apex Legends está em alta, assim sendo, é normal vermos os stremers loucos para nos mostrar as suas aptidões no mais recente jogo da EA.

Contudo, este avô streamer está a fazer mais sucesso que os mais conhecidos jogadores. Em apenas 4 dias o avô encheu o coração de jovens ao mostrar que a idade em nada tem relacionado com a sua aptidão nos jogos virtuais.

https://clips.twitch.tv/MagnificentKawaiiLasagnaDansGame

Com o nome de "GrndPaGaming" no Twitch, o mais querido avô da internet decidiu mostrar ao mundo as suas aptidões.

Ainda que já não fosse novidade para ele jogos de Battle Royal, devido ao seu longo histórico de partidas de PUBG, o avô conseguiu livrar a equipa de um ataque inimigo ao estilo de um dos melhores streamers de sempre.

Apex Legends não é um jogo para os mais novos! GrndPaGaming mostra como se faz!

Este avó streamer está a espalhar a magia pelo Apex Legends (vídeo)

Com a equipa encurralada e com amigos no chão a necessitar de assistência, o GrndPaGaming matou dois inimigos com estilo e sobreviveu o seu colega de equipa. Com um jovem do outro lado a gritar "Grandpa got them all" (O avô apanhou-os a todos).

O Apex Legends está a fazer mais sucesso do que o esperado. O jogo é uma junção de PUBG e Fortnite com armas e uniformes do futuro. Aliás, é um pouco injusto comparar ao Fortnite dadas as suas diferenças. Ainda assim, para os mais leigos é a forma mais correta de o fazer.

Em suma, se até ao momento não era muito de ver streamers a jogar, este GrndPaGaming mudou a minha perspectiva. Para além de ser bom no jogo tem as suas "calinadas" engraçadas no decorrer do jogo.

Editores 4gnews recomendam:

Descobre as melhores áreas para fazeres loot no Apex Legends!

Já foram mais de 16 mil ‘cheaters’ banidos do Apex Legends

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.