Avô Pokémon GO ‘evolui’ e coloca 64 smartphones na sua bicicleta

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és fã ou simplesmente simpatizante do jogo da Niantic, já deves ter ouvido falar do ‘Avô Pokémon GO’. O destemido Chen San-yuan é conhecido por acoplar vários smartphones na sua bicicleta com o jogo a correr. E o número acaba de evoluir para 64 equipamentos.

Sim, leste bem. Este sénior ostenta 64 smartphones a correr o Pokémon GO na sua bicicleta pelas ruas de Taiwan. Como compravam as imagens abaixo, estamos a falar de ‘artilharia pesada’.

Percurso do Avô Pokémon GO começou com 11 smartphones

Caso não te recordes, o início do percurso de Chen San-yuan remonta a 2018. Por essa altura, o avô foi visto a jogar com 11 smartphones ao mesmo tempo. E após algumas atualizações, em 2019 já impunha 45 equipamentos.

Chen começou a jogar incentivado pelo neto, e já referiu em entrevistas que raramente participa em batalhas de ginásio ou Raids. O avô foca-se em apanhar os Pokémon mais raros, e com tantas contas, não lhe faltam opções.

A montagem dos equipamentos é engenhosa, mas será interessante perceber até que ponto a estrutura vai aguentar. Parece que as ambições deste avô não têm fim no que toca a colocar mais equipamentos na bicicleta.

Para a comunidade permanece a dúvida de como controla o avô o carregamento de tantos smartphones ao mesmo tempo. Além disso, o custo dos equipamentos e dos dados móveis também tem deixado alguns fãs curiosos. Estas e outras questões ficarão à espera de resposta até novas declarações deste ‘superjogador’.

Antes de ires, descobre os melhores telemóveis para jogos da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Pokémon Unite apresentado para a NIntendo Switch, Android e iOS. Conhece os detalhes
  • PlayStation 5: imagem real mostra a verdadeira dimensão da consola
  • Vais jogar FIFA 21 no PC? Temos más notícias para ti
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.