Avô Pokémon GO ‘evolui’ e coloca 64 smartphones na sua bicicleta

Bruno Coelho
5 comentários

Se és fã ou simplesmente simpatizante do jogo da Niantic, já deves ter ouvido falar do ‘Avô Pokémon GO’. O destemido Chen San-yuan é conhecido por acoplar vários smartphones na sua bicicleta com o jogo a correr. E o número acaba de evoluir para 64 equipamentos.

Sim, leste bem. Este sénior ostenta 64 smartphones a correr o Pokémon GO na sua bicicleta pelas ruas de Taiwan. Como compravam as imagens abaixo, estamos a falar de ‘artilharia pesada’.

Pokémon GO

Percurso do Avô Pokémon GO começou com 11 smartphones

Caso não te recordes, o início do percurso de Chen San-yuan remonta a 2018. Por essa altura, o avô foi visto a jogar com 11 smartphones ao mesmo tempo. E após algumas atualizações, em 2019 já impunha 45 equipamentos.

Chen começou a jogar incentivado pelo neto, e já referiu em entrevistas que raramente participa em batalhas de ginásio ou Raids. O avô foca-se em apanhar os Pokémon mais raros, e com tantas contas, não lhe faltam opções.

Pokémon GO

A montagem dos equipamentos é engenhosa, mas será interessante perceber até que ponto a estrutura vai aguentar. Parece que as ambições deste avô não têm fim no que toca a colocar mais equipamentos na bicicleta.

Para a comunidade permanece a dúvida de como controla o avô o carregamento de tantos smartphones ao mesmo tempo. Além disso, o custo dos equipamentos e dos dados móveis também tem deixado alguns fãs curiosos. Estas e outras questões ficarão à espera de resposta até novas declarações deste ‘superjogador’.

Antes de ires, descobre os melhores jogos offline para Android. Além disso, descobre os melhores telemóveis para jogos da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.