Aviate um dos melhores temas android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O sistema operativo android tem a particularidade de conseguir modificar o seu telefone de uma ponta a outra. Com ou sem root no telefone as possibilidades de personalização são imensas. Por isso depois de fazer o download do tema AVIATE e usado este tema por uma semana devo dizer que é bastante prático, intuitivo e inteligente.

Antes de instalar este tema, utilizei o tema Themer no Beta Mode, gostei, é bastante personalizável mas, continuava a faltar algo... Não era aquilo que procurava.

Assim como quem ai do céu por magia, deparei-me com este tema no Market Place e depois de uma semana de utilização devo dizer-vos que prefiro este que qualquer outro.

Além de intuitivo, personalizável, este tema é bastante inteligente. (vejam video abaixo). Deparei-me até com várias situações onde ele me sugeriu restaurantes, monumentos, cafés e pubs a visitar quando definido "going somewhere".

O vídeo abaixo não mente e o tema deixou de ser apenas um tema para passar a ser organizado e útil. Quando fazem o download, vais solicitar-vos o email e posteriormente (2 dias no meu caso) dão-vos o código de instalação.

Vale a pena a espera, e a sua instalação. Download do tema Quando fizerem o download deixem o comentário com a vossa experiência!

E não sejam egoístas, partilhem =)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.