Avengers: Infinity War. Afirmação de Letitia Wright alega possível "spoiler"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War ainda está no cinema e continua a gerar receitas de bilheteira, mas a verdade é que grande parte dos fãs já só pensa no próximo filme. Isto é, na segunda parte do filme de Thanos.

Com efeito, a grande particularidade é perceber até que ponto é que será possível guardar toda a informação necessária até ao surgimento do filme. E, ao que parece, será difícil. Pelo menos, de acordo com as palavras de Letitia Wright.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 é a melhor imitação até à data do iPhone X da Apple

De facto, numa entrevista recente, a atriz que interpreta o papel de Shuri em Avengers: Infinifty War e não só, acabou por revelar uma informação bastante comprometedora. Tem que ver com o título da Marvel que será lançado no próximo mês e maio.

A atriz disse, durante a Comic-Con em Londres, que o maior prazer foi poder estar presente numa cena ao lado de Chris Pratt. Sem dúvida algo muito peculiar.

Avengers: Infinity War da Marvel é incrível, oxalá chegue o novo filme!

Ora, o grande problema, passe a expressão, é que nunca houve uma cena, pelo menos nos filmes apresentados até agora, no qual Shuri e Star-Lord estivessem os dois juntos.

Consequentemente, de acordo com as suas palavras, o que se pode esperar é que, algures na parte dois de Avengers: Infinity War, as duas personagens partilhem o ecrã. E, por isso, que Star-Lord, tal como Drax, regressará à vida.

Por isso, mais do que qualquer outra coisa, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Microsoft. Dell poderá lançar terminal com ecrã-dobrável e Windows 10

Apple, Google e Microsoft são as marcas mais valiosas em 2018 – Forbes

Motorola Moto Z3 Play é testado com Snapdragon 660 da Qualcomm

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.