Avengers: Infinity War. Novo vídeo revela encontro entre Thor e Guardiões

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Falta exatamente um mês para que Avengers: Infinity War chegue às salas de cinema portuguesas. No entanto, houve uma cena do filme da Marvel que acabou por ser divulgada na presente madrugada.

Com efeito, embora se trate de um pequeno clip, acaba por se referir a uma das cenas mais importantes do filme, dado que aborda o momento em que um grupo de personagens conhece uma outra, de uma forma inesperada.

Vê ainda: Dragon Ball Super – Aventura de Goku terminará daqui a poucas horas

Thor: Ragnarok termina com a ida do Deus do Trovão e companhia para a Terra. No entanto, no final do filme é possível ver que, de facto, algo os interpela na viagem. E claro, esse contratempo dará lugar ao encontro do Rei de Asgard com os Guardiões da Galáxia.

Avengers: Infinity War chegará ao cinema não tarda! Nós aguardamos o grande filme da Marvel...e tu?

O mais interessante é perceber que, mesmo num filme tão peculiar como aquele que será Avengers: Infinity War, os Guardiões conseguirão trazer alguma piada a um título que deverá ser tão pesado quanto muitos esperam (ou não).

Ninguém tem 100% de certezas sobre como acabará Avengers: Infinity War. No entanto, todos os fãs sabem que este poderá ser um filme repleto de poucas ou várias despedidas. Sejam elas muitas ou nem tantas, o que é certo é que haverá lugar para si e que aqueles que partirem não mais regressarão.

Os dois trailers apontam para que Thor, Tony e Rogers sejam os principais candidatos à saída. Porém, mesmo que apenas um desses tenha o próximo filme da Marvel como fim da linha, não é por isso que outros não o seguirão.

Deste modo, dia 25 de abril, só se poderá esperar que as várias salas de cinema do país estejam lotadas. Quem sabe. Até lá fica atento(a) a tudo que se possa passar em redor do 19.º filme desta enorme aventura.

E claro, vê o respetivo vídeo aqui em baixo.

Obrigado ao leitor Diogo Rodrigues pela rapidez no envio do respetivo clip.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d, 3 apostas ganhas, em breve em Portugal

vê as suas principais características reveladas no Twitter

d que vai mexer com o mercado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.