Avengers: Infinity War. Shuri terá papel crucial no filme da Marvel

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Avengers: Infinity War está a cerca de quatro dias de estrear em Portugal e, verdade seja dita, o entusiasmo é cada vez maior. O filme da Marvel será épico, espera-se, e será dada uma nova notoriedade a várias personagens.

Uma delas, por exemplo, será Shuri. A personagem interpretada pela atriz Letitia Wright é uma das que ganhará ainda mais destaque depois da sua passagem pelo último filme da Marvel, Black Panther.

Vê ainda: Windows 10 S – Falha do sistema operativo foi revelada pela Google

Shuri é, desde já, uma das personagens mais inteligentes de todo o Universo Marvel, e, para muitos, ultrapassa até Tony Stark nesse âmbito. No entanto, é necessário ter em consideração que a irmã de T'Challa tem apenas 16 anos.

Shuri será a personagem mais inteligente do Universo Marvel...

De facto, Shuri é a responsável pelo design e concepção de grande parte, para não dizer todo, de toda Wakanda. Consequentemente, será por via da inovação, que a mesma foi capaz de gerar, que será possível enfrentar Thanos. Ou, pelo menos, é assim que se espera.

Por isso, mais uma vez, ressalva-se o papel que Shuri assumirá daqui para a frente, colocando Tony Stark, em certa medida, na sua sombra. Sem dúvida que, nos futuros filmes da Marvel, a jovem atriz interpretará papéis bem mais determinantes e focados nela mesma.

Seja como for, Avengers: Infinity War será o filme pelo qual os fãs da Marvel esperaram cerca de dez anos. Até aqui, foram dezoito os filmes ao qual o novo dará seguimento. E, mais uma vez, nada é certo acerca do que nele acontecerá.

Avengers: Infinity War está a quatro dias de distância...

A única certeza, por sua vez, é que as personagens que abandonarem Avengers: Infinity War, não mais voltarão. Isto claro, a não ser que o façam por via de analepses.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi quer atrair programadores para o Xiaomi Mi MIX 2S

Apple iPhone 5S poderá receber iOS 12 no mês de setembro

Samsung Galaxy Zero, uma visão utópica para os smartphones Android

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.