Avengers Infinity War Marvel Shuri
Shuri, em Black Panther, que antecede Avengers: Infinity War da Marvel

Avengers: Infinity War está a cerca de quatro dias de estrear em Portugal e, verdade seja dita, o entusiasmo é cada vez maior. O filme da Marvel será épico, espera-se, e será dada uma nova notoriedade a várias personagens.

Uma delas, por exemplo, será Shuri. A personagem interpretada pela atriz Letitia Wright é uma das que ganhará ainda mais destaque depois da sua passagem pelo último filme da Marvel, Black Panther.

Vê ainda: Windows 10 S – Falha do sistema operativo foi revelada pela Google

Shuri é, desde já, uma das personagens mais inteligentes de todo o Universo Marvel, e, para muitos, ultrapassa até Tony Stark nesse âmbito. No entanto, é necessário ter em consideração que a irmã de T’Challa tem apenas 16 anos.

Shuri será a personagem mais inteligente do Universo Marvel…

De facto, Shuri é a responsável pelo design e concepção de grande parte, para não dizer todo, de toda Wakanda. Consequentemente, será por via da inovação, que a mesma foi capaz de gerar, que será possível enfrentar Thanos. Ou, pelo menos, é assim que se espera.

Por isso, mais uma vez, ressalva-se o papel que Shuri assumirá daqui para a frente, colocando Tony Stark, em certa medida, na sua sombra. Sem dúvida que, nos futuros filmes da Marvel, a jovem atriz interpretará papéis bem mais determinantes e focados nela mesma.

Seja como for, Avengers: Infinity War será o filme pelo qual os fãs da Marvel esperaram cerca de dez anos. Até aqui, foram dezoito os filmes ao qual o novo dará seguimento. E, mais uma vez, nada é certo acerca do que nele acontecerá.

Avengers: Infinity War está a quatro dias de distância…

A única certeza, por sua vez, é que as personagens que abandonarem Avengers: Infinity War, não mais voltarão. Isto claro, a não ser que o façam por via de analepses.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi quer atrair programadores para o Xiaomi Mi MIX 2S

Apple iPhone 5S poderá receber iOS 12 no mês de setembro

Samsung Galaxy Zero, uma visão utópica para os smartphones Android

Fonte